Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Fazer Meu Drive De Disquete Funcionar!


Visitante

Posts recomendados

Pessoal: :(

Tenho uma máquina que NUNCa consegui fazer meu drive de diquete funcionar, apesar de hoje ser praticamente dispensável, mesmo por que tenho uma gravadora de Cd e outro drive de leitor de CD, eu por vezes e por força de trabalho, preciso do drive de disquetes..

Troquei drive, troquei cabo, mas NADA faz isso funcionar...Quando aciono o drive com algum disquete dentro, mostra a mensagem de como estivesse procurando, e fica assim indefinidamente...

Alguém sabe e/o pode me ajudar, por favor?

Abraços, :goff:

Marco A Correia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, gostei do "tira o escorpião do bolso"

Bem se você já chegou a trocar de drive e de cabos, acredito que se na bios tiver como o amigo acima citou 1.44 tente resetar o CMOS e caso não funcione as chances de ser na placa mãe cresceram, daí bichão só tem um jeito ...

Tirar o escorpião do outro bolso (hehe muito boa) e comprar um drive de disquete daqueles usb de 140,00 mingaus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...