Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gaming PC até U$ 500


Posts recomendados

Mês que vem faço 18 anos e meus pais irão me dar um computador novo. Não entendo muito de pcs e também não tenho um limite mesmo, mas queria fazer algo legal por um preço bom. Isso é o que eu tenho até agora:

Processador: Intel Core i7-2600 ou i5-2500?

Placa-mãe: Intel DZ68DB

Memória: Corsair XMS3 8 GB (2x4) (desnecessário?)

HD: Samsung Spinpoint F3 1TB 7200RPM 32MB SATA 3.0Gb/s HD103SJ

Placa de Vídeo: GeForce GTX 560 Ti

Blu-ray drive: Samsung SH-B083L

Gabinete: 10-Bay ATX Mid Tower Computer Case w/550W 20+4-pin PSU & 250mm Blue LED Fan

Fonte: ?

Monitor: Já tenho e não troco o meu por nada <3

Vou trazer as peças do exterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for usar o computador só para games 4Gb de RAM é o ideal

Entre o i7 2600 e o i5 2500 a diferença de preços (pelo menos aqui no brasil) é muito grande e o desempenho na maioria dos casos não vale essa diferença de preço.

O melhor custo x benefício é o i5 2500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em jogos você provavelmente não notará grandes diferenças, o i7 é mais para usos profissionais, como edições de vídeo pesadas, renderização 3D, etc...

95% de todos os PC's gamers que tenho visto por aí tem um i5 2500k com um over perto dos 4,5Ghz e nunca vi ninguém reclamando.

90 dólares é uma baixa diferença comparando com o desempenho que você ganhará em jogos..

Vá de i5 2500k + Cooler 212 Plus + itens voltados pra overclock que você poderá fazer um bom over e o ganho será bem maior :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ... vai de i5 2500k q tu nao vai se arrepender ..

o meu ta em 4.5 tranquilo .. é so comprar uma fonte e um cooler bom .

eu comprei todas as peças na newegg .. preço muito bom ..

comprei 3 placas maes P67 sabertooth pra revender aqui no Brasil por

causa do preço ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...