Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win Me X Atlhon Xp 2400


Visitante

Posts recomendados

Tenho uma Atlhon XP 2400 + Asus A7V8X-X , 1=512Mb DDR PC400 ,Video Nvidia FX5200 128MB, CD ROM LG 52X , COMBO e 2 Placas de Redes 3COM . Gostaria de saber se existe alguma incompatibilidade entre o Windows ME e essa configuração acima ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que não, pois possuo a configuração abaixo e uso 98SE normalmente.

Porém, já usei o ME e travava demais a máquina, depois de instalado o SE ficou bala!!!

Lógico que a aparência fica a dever para o XP, porém dei preferência ao 98SE devido ao XP bloquear uma série de programas e downloads, principalmente emuladores de videogames (kgen, VGS do PS), quanto ao gerenciamento das capacidades do micro e o uso em rede não sei lhe responder!!!

Porém o que importa??? O micro faz tudo o que quero, não trava, e a velocidade nem se fala....... Estou satisfeito!!

Em tempo, vale a pena instalar o Media Player 9 e o IE 6; e se quiser deixá-lo com cara um pouco parecida com o XP é só baixar o XP icons e o Temasxp 3.0, fica legal!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o windowsME é a maior ##### :priv: que a microsoft já fez, aumentou o bugs e deixou um windows leve e estável ((se bem cuidado) (9X)) em um sistema pesado e instável (ME) definitivamente não recomendo, se você quer um sistema mais atualizado pensa no 2000 ou XP que são bem estáveis e seguros, mesmo com algumas coisas chatas(DOS, jogos em DOS, internet).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...