Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Premiere 7 E Premiere Pro Eh A Mesma Coisa?


Posts recomendados

ola

tem sim, ele é igual aos demais programas só que com muitos mais recursos. É um software de uso profissional utilizado até por emissoras de tv. Por isso mesmo não aconselho principiamente a tentar usá-lo. É todo em inglês e para iniciantes sem inglês fica meio complicado. Mas é o melhor na minha opinião. Faz tudo quanto possível em video . Dá até pra adulterar video com perfeição. você pode por exemplo fazer uma determinada pessoa falando coisas que realmente ela não disse. sacou? excelente. As emissoras de tv usam principalmente para editar filmes com dois audios- original e dublado. é isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por fisher@08 abr 2004, 22:16

ola

            tem sim, ele é igual aos demais programas só que com muitos mais recursos. É um software de uso profissional utilizado até por emissoras de tv. Por isso mesmo não aconselho principiamente  a tentar usá-lo. É todo em inglês e para iniciantes sem inglês fica meio complicado. Mas é o melhor na minha opinião. Faz tudo quanto possível em video . Dá até pra adulterar video com perfeição. você pode por exemplo fazer uma determinada pessoa falando coisas que realmente ela não disse. sacou? excelente. As emissoras de tv usam principalmente para editar filmes com dois audios- original e dublado. é isso aí.

Alô...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fisher@08 abr 2004, 22:16

ola

            tem sim, ele é igual aos demais programas só que com muitos mais recursos. É um software de uso profissional utilizado até por emissoras de tv. Por isso mesmo não aconselho principiamente  a tentar usá-lo. É todo em inglês e para iniciantes sem inglês fica meio complicado. Mas é o melhor na minha opinião. Faz tudo quanto possível em video . Dá até pra adulterar video com perfeição. você pode por exemplo fazer uma determinada pessoa falando coisas que realmente ela não disse. sacou? excelente. As emissoras de tv usam principalmente para editar filmes com dois audios- original e dublado. é isso aí.

Alô,

Você poderia postar um tópico com algumas dicas básicas do Premier.

Pelos menos o básico pra gente ir se acostumando aos pouco com ele (quem tiver interesse, é claro).

Abraço, Robherto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Em relação ao Premiere, não tem muito de básico não. O melhor é você procurar alguns tutorias na net..

Eu comprei um livro do premiere e estou começando a aprender.É um belo programa, mas um pouco complicado. Vale a pena parender pois é o mais completo.

Premiere tutorials

Premiere ProTutorials

São em inglês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...