Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com O Novo Driver Da Nvidia


BIZZY D

Posts recomendados

Tenho uma Riva TNT 2 (é... preciso urgentemente de comprar algo melhor, mas já estou vendo isso) e baixei na semana passada os novos drivers no site da NVIDIA (acho q o # da versão é 5.63) e o desmpenho da minha placa foi para o lixo! não rodava mais CS, deixou o UT cheio de falhas, travou Age of Mithology.... E não consigo mais achar o driver anterior. Outra coisa: Usando o Riva Tunner, é possivel dar um "Tweeak" na minha placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BIZZY D,

vá até o site da Nvidia e no campo 'search' tecle a versão do driver que você tinha e funcionava bem (espero que você se recorde disso). Ele vai redirecionar você para uma pagina de download, onde você escolherá o driver para o WinXP. Antes de instalar o driver baixado, remova completamente o driver novo que você instalou, ok? E veja se as coisas melhoram por aí...

Outro lugar pra você procurar é no Guru3d, especializado em drivers e gamemaniacos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BIZZY D@05 abr 2004, 17:36

é win XP com todos os updates. e a versão é essa q você escreveu mesmo. Mas, como posso reverter o driver?

Para reverter o driver, você vai em painel de controle, video, depois entre em configurações e avançadas. Lá encontre Adaptador e em driver tem diversas opções, uma é reverter driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...