Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Consigo Som "5.1"


BIZZY D

Posts recomendados

Gente... é o seguinte... tenho uma placa mãe ASUS a7v8x-x e o som dela é um "SOUND MAX AD1980 AC97" e ela tem a opção de fazer o seguinte (bem.. foi +/- o que entendi no manual em English): na entrada do microfone fica a saida de som para as caixas esquerdas; na entrada de som fica para o som central; e na saida, obviamente, para o som para as caixas direitas. Alguem q tenha essa placa sabe como habilitar essa opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal@05 abr 2004, 17:08

Eu também estou querendo saber a mesma coisa, só que para a K7N2 delta-L, se bem que pelo descrito parece ser bem parecida a maneira de fazer isso...

Bom na delta -l é simples. Eu testei usando o driver da realtek, la tem as opções e uns esquemas de como ligar as caixas no proprio programa.

Quando você muda pra 5 canais aparece la no esquema:

- A saida verde: Caixas Frontais

- A azul: Caixas Traseiras

- A rosa: Subwoofer.

Eu não to bem certo se é isso mesmo porque usei o som onboard aqui por pouco tempo(mas no programa tem), mas é manha é só mudar a configuração no software da placa de som e pronto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...