Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc So Liga Na Marra


beckno

Posts recomendados

Fala pessoal

Ontem eu peguei uma placa-mãe com um amigo meu que estava abandonada na casa dele a um tempo, ele disse que ela funcionava e que eu podia pegar pra mim.

Ontem mesmo eu montei ela com umas peças que estavam sobrando por aqui ficando + ou - assim...

********************************

placa-mãe Intel i810 (Som e video)

processador Intel Celeron Mendoncino 466 Mhz (42º e 48º)

128 Dimm 133

Riva TNT2 m-64 (Nunca fui com a cara de video onboard)

HD de 10Gb

********************************

So que to com 2 problemas nele

1 - O problema é quando tento instalar o windows, na hora do ScanDisk aparece escrtio "Overflow Error" e a instalação fica parada por ali, quando tento dar boot pelo cd do kurumim o pc fica rebootando no meio da instalação tambem.Tanto com a TNT ou com o video onboard, a memoria acho que tambem não é porque já testei com outros módulos que funcionam e da sempre na mesma.

2 - O outro incoveniente é que ele so da boot quando eu dou curto com uma chave de fenda nos pinos que ligam o botao de power, alias nem um dos pinos funcionam ....

Tem jeito essa placa ou o destino dela é ficar mofando no fundo de um armário?

valeu gente! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...