Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gente! Ajuda Com O Processador! Plzz!


Gsbad

Posts recomendados

Gente.. pelo amor de deus alguem tem q me ajudar.. fui formatar o computador ontem.. eu tenho um athlon XP 1.7+

Depois q formatei quando eu ligo o computador.. naquela tela inicial mesmo da "Energy" na hora em q se faz teste de memoria, boot e tal... não esta mais aparecendo o "Athlon XP 1700" como sempre apareceu.. esta aparecendo "Athlon 1100 Mhz" :tantan: Pqqqqqqq??? e eu peguei um programa dde teste na net.. e ele so esta fazendo 1099 mhz.. ao invés de 1450 q era o normal.!!!!!! O q eu faço já tentei de tudo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gsbad@05 abr 2004, 22:25

Ta ai ta lançado o desafio.. quem me ajudar  o + rápido possivel e primeiro ganha um bju e uma img de assinatura..  :bandeira: euaheuhaue

mas serio gente.. por favor

simples, so o que aconteceu é que seu FSB foi abaixando de 133 para 100MHZ e como o multiplicador do seu preocessador é 11 por isso ele está a 1100MHZ so entre na bios e mude o FSB pra 133 que vai dar 133x11 = 1460MHZ... :palmas:

qual sua placa-mãe??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gsbad@06 abr 2004, 09:54

ai zentem.. :palmas: funciono ..eauheuaheuahea valeu!!!! Eu amo vocês  :joia:

ou... e q  q acontece se eu bota 166 mhz  :devil: ????

se você colocar 166 x11 vai ficar em 1833MHz OVERCLOCK... acho que não vai dar certo nessa sua placa-mãe não... seguinte... você tem a K7VTA2 ou a K7S5A???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...