Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gsbad

Gente! Ajuda Com O Processador! Plzz!

Recommended Posts

Gente.. pelo amor de deus alguem tem q me ajudar.. fui formatar o computador ontem.. eu tenho um athlon XP 1.7+

Depois q formatei quando eu ligo o computador.. naquela tela inicial mesmo da "Energy" na hora em q se faz teste de memoria, boot e tal... não esta mais aparecendo o "Athlon XP 1700" como sempre apareceu.. esta aparecendo "Athlon 1100 Mhz" :tantan: Pqqqqqqq??? e eu peguei um programa dde teste na net.. e ele so esta fazendo 1099 mhz.. ao invés de 1450 q era o normal.!!!!!! O q eu faço já tentei de tudo!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ai ta lançado o desafio.. quem me ajudar o + rápido possivel e primeiro ganha um bju e uma img de assinatura.. :bandeira: euaheuhaue

mas serio gente.. por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gsbad@05 abr 2004, 22:25

Ta ai ta lançado o desafio.. quem me ajudar  o + rápido possivel e primeiro ganha um bju e uma img de assinatura..  :bandeira: euaheuhaue

mas serio gente.. por favor

simples, so o que aconteceu é que seu FSB foi abaixando de 133 para 100MHZ e como o multiplicador do seu preocessador é 11 por isso ele está a 1100MHZ so entre na bios e mude o FSB pra 133 que vai dar 133x11 = 1460MHZ... :palmas:

qual sua placa-mãe??

Compartilhar este post

Link para o post

ai zentem.. :palmas: funciono ..eauheuaheuahea valeu!!!! Eu amo vocês :joia:

ou... e q q acontece se eu bota 166 mhz :devil: ????

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gsbad@06 abr 2004, 09:54

ai zentem.. :palmas: funciono ..eauheuaheuahea valeu!!!! Eu amo vocês  :joia:

ou... e q  q acontece se eu bota 166 mhz  :devil: ????

se você colocar 166 x11 vai ficar em 1833MHz OVERCLOCK... acho que não vai dar certo nessa sua placa-mãe não... seguinte... você tem a K7VTA2 ou a K7S5A???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais