Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem! Memoxjogos! O Que Faço?


Diogo Crepalddi

Posts recomendados

primeiramente obrigado desde já a atenção! Seguinte, estava eu , tranquilo com DIM128 mb pc100 em minha máquina. Resolvi fazer um up-grade de memo comprando um Spectek 512 DDR PC2700 (segundo especificações contidas na memória). Até ai beleza, o pc inicia normalmente, contando o clock 266 e quinhentos e vinte e tantos de memória. O problema é que quando vou iniciar qualquer jogo o PC simplesmente TRAVA! estou apavorado! já achei que o problema fosse direto na memória, mas isso parece ser impossível, já que o PC a reconhece e inicia normalmente. Aqui segue minha ´´machina´´

Athlon XP 1,8

G-Force FX Tornado 5200

HD 20

512 ´´memo´´

PLACA MÃE: SHUTTLE AK32 VIA266

E WINDOWS XP PRO (Executado otimização cuja feita aqui mesmo , no Clube do Hardware!)

Um colega meu disse que talvez teria que formatar para que o sistema operacional reconhece-se melhor a ´´memo´´, achei melhor recorrer a vocês para saber o que devo fazer... já troquei de slot, olhei na BIOS.. mas JOGO, NADA!!!!!!

Outra coisa, fiz a otimização contida no tópico sobre WinXP... se essa informação ajudar... hehe

Galera, mais uma vez, valeu desde já a atenção!

Diogo Crepaldi :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@05 abr 2004, 23:38

Cara essa Spectek pode estar "bichada" tenta trocar por outra dse ainda estiver na garantia...

ou você pode estar exagerando no overclock....

sinceramente pode ser muitas coisas :unsure:

puxah vida... de cara poderia ser isso mesmo? eu num faço over amigo!

Brigadaum pela atenção! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva@06 abr 2004, 11:54

Se tiver usando as duas juntas tai o problema.

Se tiver usando a ddr ela pode ser o problema, a memória quando ta ruim nem sempre não deixa o pc ligar ou trava na contagem...rode o memtest nela pra verificar se ela ta boa mesmo...

Brigadaum gente...mas estou desconfiado de que seja incompatibilidade com minha placa mãe! já troquei de Slot e continua travando. Repito, Somente quando inicia um jogo!Contagem normal! no PC eu trabalho normalmente!!!

ddr512 Spectek pc2700.Estou rodando somente ela!

Onde posso arrumar o tal memtest para saber se minha memo tá legal?

Brigadaum mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual jogo ta travando? já tive esse problema e era o driver para placa de video, usinado o driver do cd trava toda hora, faz o download no site da nvidia

http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_56.72 pega o International

esse funciona com todas as placas da nvidia gf e fx

no meu caso resolveu, tenta ai.. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...