Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falhas No Windows Xp


*Juliet@*

Posts recomendados

Esse Windows XP tá me dando dor de cabeça...

bom, depois de instalar o AVG, e de achar vários virus, o AVG deletou um arquivo: system32.exe, no qual dá um erro toda vez q vou iniciar o windows, além de agora não reconhecer o windows instaler (é emitida uma mensagem de que o programa não está corretamente instalado). gostaria de saber se tem como eu resolver esse problema sem precisar formatar! Tipo, achar o arquivo em algum lugar... ou instalar o XP por cima, sme perder os dados, é possível isso? Na hora de colocar o CD, tem a opção de atualizar, se eu clicar nesta opção, ele instala o windows XP sem perder meus arquivos e programas? HELP PELAMOR DEDEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :muro::zoio::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por *Juliet@*@05 abr 2004, 23:18

Esse Windows XP tá me dando dor de cabeça...

bom, depois de instalar o AVG, e de achar vários virus, o AVG deletou um arquivo: system32.exe, no qual dá um erro toda vez q vou iniciar o windows, além de agora não reconhecer o windows instaler (é emitida uma mensagem de que o programa não está corretamente instalado). gostaria de saber se tem como eu resolver esse problema sem precisar formatar! Tipo, achar o arquivo em algum lugar... ou instalar o XP por cima, sme perder os dados, é possível isso? Na hora de colocar o CD, tem a opção de atualizar, se eu clicar nesta opção, ele instala o windows XP sem perder meus arquivos e programas? HELP PELAMOR DEDEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :muro:  :zoio:  :cry:

você sabe reparar uma instalação existente do windows ????

Tipo , pelo CD de BOOT do windows ???

Da o Boot pelo cd , depois o cd vai carregar , depois de garregar , vai aparecer uma mensagem , seleciona " instalar o windows " .

Depois ele vai procurar instalações do windows , você então, depois de achar a instalação, apertar "R" .

Pronto , ele vai excluir os arquivos do windows , e botar novos ...

você não vai precisar configurar nada , e nem vai peder seus arquivos , ok !

Até mais !

FlwsSSsSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zangrela@06 abr 2004, 10:26

Engracado, NUNCA usei antivirus aqui, e NUNCA tive algum problema com antivirus.

Essas porcarias só deixam o PC lento.

Instalei o AVG também e nunca sofrir nada... Recomendo ver o que anda instalando (principalmente adwares). Ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...