Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Kurumim No Hd?

edumcz

Posts recomendados

Galera tenho 2 hds, o hd 1 ta instalado o xp normal, e o segundo ta como slaver e não tem nada salvo nele, sistema FAT32 ta nele. posso instalar o kurumin no hd 2 que não tem nada salvo nele? se eu fizer isso vou usar os dois sistema operacionais?

Se eu tiver errado podem me ajudar o que posso fazer no hd 2?

:bandeira:

Eduardo alves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode sim...

primeiro baixe a imagem .iso do kurumin (~193Mb)... grave em cd e teste para saber a compatibilidade de seu hardware... depois de 'conhecer' o kurumin leia o manual, faq e dicas antes de instalar... lá está bem explicado como você deve proceder...

até mais!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Gente, to tentando instalar o kurumin do cd pelos icones e tal, mas não consigo...

Eu particionei o HD fiz uma particao swap de 1Gb, tenho uma particao fat32 onde instalei o win2k e uma outra particao fat32 pros arquivos.

O que acontece e' que não estou conseguindo formatar a particao swap pelo instalador do kurumin...

quando chega na hora de formatar da' erro e cancela a instalacao.

O que pode estar acontecendo? Podem me ajudar?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!