Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Error 10054


ron12

Posts recomendados

Estou tentando me conectar a um servidor para jogar Nascar 2003 Season, acontece que quando eu escolho o IP do servidor e tento entrar, recebo a seguinte mensagem:

Opening channel.

Opening network device.

10054:Error detected on network device.

Closing network device.

Closing channel.

Entrei em contato com o Terra, com a Speedy com o suporte técnico Sierra (eles me mandaram fazer uma ligação internacional!!!) mas ninguém resolveu o meu problema.

Alguém poderia me dar uma luz?

Minha placa de rede é onboard 3Com Gigabit (placa mão Asus P4P800 Deluxe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei no Google o assunto abaixo:

Solution:

Make sure you do not have any firewall software running in the background of Windows. From the Windows Desktop:

-Click Start

-Click on Run

-Type in msconfig

-Click Okay

-From the General tab click on Selective Startup

-Uncheck the box at the bottom that says Load Startup Group Items

-Click Okay

-Restart

-Try the game again

If that does not work, check their system for a program called Zero Knowledge Freedom. If its there, uninstall it from the Add/Remove Programs window.

-Click on Start

-Go to Control Panel

-Double-click on Add/Remove Programs

-Look for Zero Knowledge Freedom

-Remove it and try the game again.

Traduzindo: tente desabilitar o firewall, clique em Iniciar-> Executar, escreva msconfig e clique em OK.

Na tab General clique em Selective Startup, desmarque "Load Startup Group Items"

CLique OK e tente novamente no game

Se não funcionar procure no seu sistema um programa chamado Zero Knowledge Freedom. Desinstale ele pelo Add/Remove do Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...