Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kurumin 2.21 Não Conecta Via Modem


Célio-Ctba

Posts recomendados

Configurei meu modem Intel (536, 537), abri o PPP e entrei na internet, tranquilamente, no outro dia fiz o mesmo processo e não entra mais.

Configurei o modem como da primeira vez, abro o PPP o modem responde normalmente. Quando pressiono CONECTAR aparece inicializando modem, modem pronto, discando e por fim "NÃO HÁ TOM DE LINHA". Saio e entro no windows e tudo normal com os mesmos cabos e configurações.

Alguém sabe porque não conecta mais :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí moçada, fiz vários testes hoje, e consegui algumas respostas:

Conecta mais não navega, não serve pra este problema, pois ela acusa não estar conectado.

Copiando o Kurumin pra RAM não consegui efetuar conexão;

Rodei a versão 2.13 direto do CD, habilitei o modem Intel 536EP e a conexão foi de primeira;

Na versão 2.21 nem rodando do CD foi possível conectar-se.

Na versão 2.20 c/ Kacique rodando do CD, habilitei o modem Intel 537EP e também conectou.

OBS.: A grande é que usando "knoppix toram" não é possivel realizar conexão. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive esse modem (antes do raio queimar) e ele foi muito problemaico no meu slack 9.1 e no mandrake9 . A unica maneira de ter meus problemas solucionados foi achar um driver mais antigo e instalar. Foi difícil encontrar pois não tem no site da intel e eu nem lembro mais onde eu achei. sorry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...