Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry - Requerimentos Mínimos


dovahkiin553

Posts recomendados

aí galera,, vou comprar esse Far Cry,, então após escutar muito sobre esse jogo pesado bagaraio.. gostaria de ouvir de quem já jogow se ele é estão pesado assim e a config. de quem rodow ele lisaum (não importa se em 640x480 gráficos no mínimo e tal) porque vou tentar rodar ele com a minha config. da assinatura só q vou trocar de pv (uma Radeon 9600xt ou talvez (se Deus quiser) uma FX 5900Xt) será q eu consigo rodar ele (já com a pv nova) em 800x600 e gráficos no máximo ou no médio?? valeu galera :joia:

:ZZZ::chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, coloca uma placa de video melhor(radeon ou fx já vai ajudar muito) + coloca + 256 de memoria que ai sim tu vai rodar sossegado.

+ mesmo só com 256 eu acredito que você comprando uma destas 2 placas que você citou você vai até se surpreender, poderá rodar muito melhor do que você acha ok.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pitbull26@06 abr 2004, 00:51

cara, coloca uma placa de video melhor(radeon ou fx já vai ajudar muito) + coloca + 256 de memoria que ai sim tu vai rodar sossegado.

+ mesmo só com 256 eu acredito que você comprando uma destas 2 placas que você citou você vai até se surpreender, poderá rodar muito melhor do que você acha ok.

falou.

po valeu veio,,é q assim eu estava meio na dúvida porque minhas memos são pc133 bem lentas né,, minha pv sem comentários,, então eu já estava p/ trocar de pv,, e esse Far cry realmente contow muito na minha decisaum de fazer um up,, e esse "Cry Engine" é realmente impressionante? porque pelo q vi nas screens ele provavelmente vai estar presente nos próximos jogos porque apresenta um gráfico incrivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembrei de uma coisa.

ati radeon 9600xt que eu sei é um chip novo (otima placa, quero uma desta tambem)

agora fx5900xt eu já não sei se presta não.

a minha é uma fx 5600xt e fiquei sabendo que é a pior que tem das fx5600 parece.

então se for comprar ati radeon 9600xt pode comprar sossegado.

agora a fx5900xt pergunta por aí para ver se não é pior ok.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente as XT da Nvidia são as com desempenho um pouco mais baixo,, mas essa FX5900 XT ela é superior a R9600 XT pois possui um clock de 390/680 (8 pixels por clock / 256 bits de memo) contra 500/600 da R9600 XT (só q com 4 pixels por clock / 128 bits de memo) então a FX 5900 XT possui um desempenho bem maior q a R9600 XT (21,7 GB/s contra 9,6 GB/s da R9600 XT),, a Radeon 9600XT p/ ser "equivalente" a FX5900 XT teria q ter um clock de 780/1360 :ahh::wacko: mas isso é impossível,, por isso estow analisando friamente o destino do meu suor .. rssss :D ,, é isso aí abraço

*Ps: A concorrente da Radeon 9600 XT é a FX 5700

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse jogo é uma ######!!!. Não passa de umaversão melhorada do SERIOUS SAM, que a meu ver é bem melhor pois o SAM era leve e rodava no máximo com facilidade...Essetroço só trava na minha máquina!!! :chicote:

minha máquina é uma Pentium IV 2.53, com 512 MB barramento 333mhz, HD 120 com 7200 rotações, Aceleradora TI4800 de 138mb da ASUS, e uma boa placa mãe asus P4S8X. Prá mim isso ainda é uma BOA MÁQUINA!!! ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ENGANADO!!!

Simplesmente não consegui passar de 1024 x 768 que o jogo parava, fora todos os erros e falhas que aconteciam NAS IMAGENS...MUITO LENTO!!! e Mal foi lançado o jogo já recebeu um PATCH 1.1. Tentei instalar o patch e o mesmo não reconheceu o FAR CRY, pois eu tô com uma versão pirata!!! Ainda não chegou a versão do FAR CRY no Brasil, por isso não tive o azar de jogar dinheiro fora e comprar ele...

FALA SERIO!!! QUE ADIANTA TER TANTA TELA BONITA SE OS CARA NÂO SABEM FAZER ALGO QUE POSSA SER JOGADO!!! Não é todo mundo que tem uma máquina como a minha! Na época (1 ano atrás) gastei 5 paus prá fazer essa ##### e esses ##### já lançam JOGO que não segura!!!!

PRÁ MIM ISSO É SOCIEDADE ENTRE FABRICANTE DE JOGO E DE HARDWARE...

IMAGINA QUANTO DINHEIRO OS ##### DO DOOM III VÃO GANHAR, SÓ PRÁ FORÇAR NÓS OTÁRIOS A TROCAR NOSSAS MÁQUINAS???

PRÁ MIM CHEGA!!! AGORA QUEM FIZER JOGO PESADO QUE NÃO RODAR NA MINHA MÁQUINA, TÔ BOICOTANDO NA HORA!!!

Lex,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo S. Cezarini@06 abr 2004, 01:50

é realmente as XT da Nvidia são as com desempenho um pouco mais baixo,, mas essa FX5900 XT ela é superior a R9600 XT pois possui um clock de 390/680 (8 pixels por clock / 256 bits de memo) contra 500/600 da R9600 XT (só q com 4 pixels por clock / 128 bits de memo) então a FX 5900 XT possui um desempenho bem maior q a R9600 XT (21,7 GB/s contra 9,6 GB/s da R9600 XT),, a Radeon 9600XT p/ ser "equivalente" a FX5900 XT teria q ter um clock de 780/1360  :ahh:  :wacko:   mas isso é impossível,, por isso estow analisando friamente o destino do meu suor .. rssss   :D   ,, é isso aí abraço

*Ps: A concorrente da Radeon 9600 XT é a FX 5700

é + da uma olhada nos preços.

VGA AGP 128MB RADEON 9600 XT OEM Sapphire (15 Dias Úteis) R$ 587,87

olha agora.

VGA AGP 128MB Geforce FX5900SE Albatron FX5900EPV (15 Dias Úteis) R$ 826,09

VGA AGP 128MB Geforce FX5900SE Evga (15 Dias Úteis) R$ 722,35

VGA AGP 128MB Geforce FX5900SE Gainward FX Ultra/1100 (15 Dias Úteis) R$ 837,61

VGA AGP 128MB Geforce FX5900 BFG Asylum (15 Dias Úteis) R$ 768,45

VGA AGP 128MB Geforce FX5900 Gainward FX Ultra/1200 (15 Dias Úteis) R$ 864,51

VGA AGP 256MB Geforce FX5900 Ultra Albatron VIVO (15 Dias Úteis) R$ 1.114,26

VGA AGP 256MB Geforce FX5900 Ultra Gainward VIVO (15 Dias Úteis) R$1.152,68

olha como as da nvidia são bem + carinhas....

por quanto tu achou a fx 5900xt?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AAC2004@06 abr 2004, 13:08

Cara, esse jogo é uma ######!!!. Não passa de umaversão melhorada do SERIOUS SAM, que a meu ver é bem melhor pois o SAM era leve e rodava no máximo com facilidade...Essetroço só trava na minha máquina!!!  :chicote:

minha máquina é uma Pentium IV 2.53, com 512 MB barramento 333mhz, HD 120 com 7200 rotações, Aceleradora TI4800 de 138mb da ASUS, e uma boa placa mãe asus P4S8X. Prá mim isso ainda é uma BOA MÁQUINA!!! ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ENGANADO!!!

Simplesmente não consegui passar de 1024 x 768 que o jogo parava, fora todos os erros e falhas que aconteciam NAS IMAGENS...MUITO LENTO!!! e Mal foi lançado o jogo já recebeu um PATCH 1.1. Tentei instalar o patch e o mesmo não reconheceu o FAR CRY, pois eu tô com uma versão pirata!!! Ainda não chegou a versão do FAR CRY no Brasil, por isso não tive o azar de jogar dinheiro fora e comprar ele...

FALA SERIO!!! QUE ADIANTA TER TANTA TELA BONITA SE OS CARA NÂO SABEM FAZER ALGO QUE POSSA SER JOGADO!!! Não é todo mundo que tem uma máquina como a minha! Na época (1 ano atrás) gastei 5 paus prá fazer essa ##### e esses ##### já lançam JOGO que não segura!!!!

PRÁ MIM ISSO É SOCIEDADE ENTRE FABRICANTE DE JOGO E DE HARDWARE...

IMAGINA QUANTO DINHEIRO OS ##### DO DOOM III VÃO GANHAR, SÓ PRÁ FORÇAR NÓS OTÁRIOS A TROCAR NOSSAS MÁQUINAS???

PRÁ MIM CHEGA!!! AGORA QUEM FIZER JOGO PESADO QUE NÃO RODAR NA MINHA MÁQUINA, TÔ BOICOTANDO NA HORA!!!

Lex,

Engraçado, rodou aqui em casa com um pé nas costas, e vou dizer q é um jogão. O cara não consegue rodar o jogo no fantástico pentium 4 dele aí fica malhando o jogo dizendo q é ruim. Faz o seguinte cara, aprende a configurar o jogo mas não fica falando o q você não sabe e confundindo as pessoas do fórum...

Obs: Gastou 5 mil pra montar um Pentium 4, azar o seu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô tal de elendil, deixa de ser panaca cara! O amigo que abriu este tópico perguntou a experiência de cada um e eu tenho direito de passar a minha. Isso aqui é fórum sério ô infeliz!!!

Vamo respeitar a opinião de todo mundo...Se você não tem um comentário positivo prá passar, fica calado...

Lex, :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, rodou aqui em casa com um pé nas costas, e vou dizer q é um jogão. O cara não consegue rodar o jogo no fantástico pentium 4 dele aí fica malhando o jogo dizendo q é ruim. Faz o seguinte cara, aprende a configurar o jogo mas não fica falando o q você não sabe e confundindo as pessoas do fórum...

Obs: Gastou 5 mil pra montar um Pentium 4, azar o seu...

Não é questão de ser Pentium 4 Elendiu , sua placa é DX9 e a dele não . Aqui também roda com o pé nas costas ,mas desinstalei pois não gostei muito do jogo (opinião pessoal) . O jogo realmente é pesado pra caramba , isso é fato . Olha o recomendável :

Recomendado

Supported OS: Windows 98SE/2000/XP

Processador: AMD Athlon 2400-3000+ or Pentium 4 2-3 GHz

RAM: 512-1024 MB

Video Card: 128 MB GeForce 4 128 MB to GeForce FX 5950; ATI Radeon 9500-9800 XT

Sound Card: Sound Blaster® Audigy® series

DirectX Version: DirectX 9.0b (included on disc)

DVD-ROM: 8x-16x DVD

Hard Drive Space: 4 GB

Multiplayer: Broadband with 64 Kbps upstream to play (512 Kbps upstream to host 8 players)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toledo@06 abr 2004, 20:43

Engraçado, rodou aqui em casa com um pé nas costas, e vou dizer q é um jogão. O cara não consegue rodar o jogo no fantástico pentium 4 dele aí fica malhando o jogo dizendo q é ruim. Faz o seguinte cara, aprende a configurar o jogo mas não fica falando o q você não sabe e confundindo as pessoas do fórum...

Obs: Gastou 5 mil pra montar um Pentium 4, azar o seu...

Não é questão de ser Pentium 4 Elendiu , sua placa é DX9 e a dele não . Aqui também roda com o pé nas costas ,mas desinstalei pois não gostei muito do jogo (opinião pessoal) . O jogo realmente é pesado pra caramba , isso é fato . Olha o recomendável :

Recomendado

Supported OS: Windows 98SE/2000/XP

Processador: AMD Athlon 2400-3000+ or Pentium 4 2-3 GHz

RAM: 512-1024 MB

Video Card: 128 MB GeForce 4 128 MB to GeForce FX 5950; ATI Radeon 9500-9800 XT

Sound Card: Sound Blaster® Audigy® series

DirectX Version: DirectX 9.0b (included on disc)

DVD-ROM: 8x-16x DVD

Hard Drive Space: 4 GB

Multiplayer: Broadband with 64 Kbps upstream to play (512 Kbps upstream to host 8 players)

você tá enganado cara esse é o recomendado tirado do arquivo leia-me do jogo. Outra coisa, não é legal sair metendo o pau no jogo por q não rodou ou porque não sabe configurar...

- Computer: A 2 GHz AMD processor or better is recommended.

- Memory: We recommend 512 MB of RAM

- Drives: 4 Gb of free space on hard disc are required to install and play the game. 8x DVD or 32x CDROM is recommended to install the game.

- Video: A 3D accelerator video card with support for DirectX® 9.0b and at least 128 MB of video memory is recommended

Obs: Pra você aí do Pentium 4. Infeliz é você q tem Pentium 4 e não roda Far Cry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tá enganado cara esse é o recomendado tirado do arquivo leia-me do jogo. Outra coisa, não é legal sair metendo o pau no jogo por q não rodou ou porque não sabe configurar...

- Computer: A 2 GHz AMD processor or better is recommended.

- Memory: We recommend 512 MB of RAM

- Drives: 4 Gb of free space on hard disc are required to install and play the game. 8x DVD or 32x CDROM is recommended to install the game.

- Video: A 3D accelerator video card with support for DirectX® 9.0b and at least 128 MB of video memory is recommended

Po agora vão ficar nessa briguinha?? A verdade é que todos tem o direito de dar sua opinião, se ele acha o jogo uma ##### é a opinião dele, de repente não é o estilo dele. Por exemplo, eu não suporto Counter Striker e muitos adoram este jogo, por isso vamos deixar a livre expressao no fórum!!!!

Minha opinião sobre o jogo: Far Cry é um jogo belo graficamente, veio com uma nova tecnologia :zoio:, mas infelizmente acho que não foi tão bem programado, pois pede uma super máquina e nem todos tem condições de ter uma hoje, acho que não compensa se sacrificar para comprar um novo PC por causa de um jogo. Max Payne 2 e Unreal Tournament 2004 foram jogos bem feitos são leves. MP 2 veio com uma nova tecnologia "rag doll" e nem por isso ficou pesado. Pode-se fazer jogos muito interessantes sem deixá-los impraticáveis em resolução de 1024x768.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu comprei o Far Cry e estou muito satisfeito com o jogo. Em relação aos gráficos, não há nada para falar. Em relação à jogabilidade, ela perde um pouquinho em comparação ao Call of Duty, por exemplo.

Mas no geral, é um belço jogo, muito bem feito, mas realmente muito pesado, onde você só consegue ver as belezas dos gráficos com uma máquina poderosa, que possa rodar tudo no máximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: Pra você aí do Pentium 4. Infeliz é você q tem Pentium 4 e não roda Far Cry.

Espero que o P4 que você falou não seja o meu pois este roda com tudo no máximo dando risada . :D:D . E os requerimentos recomendados são os do site do jogo .

Max Payne 2 e Unreal Tournament 2004 foram jogos bem feitos são leves. MP 2 veio com uma nova tecnologia "rag doll" e nem por isso ficou pesado. Pode-se fazer jogos muito interessantes sem deixá-los impraticáveis em resolução de 1024x768.

Concordo 200% . Dá pra contar nos dedos as máquinas que rodam em 1024x768 com qualidade boa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh: consegui rodar esse jogo na resoluçao 1024 com tudo no maximo inclusive os efeitos da agua em ultra esse sim faz diferença no jogo mas para jogar tranquilo sem ficar lento coloquei tudo no medio e deixei os efeitos da agua no ultra ai rodou lisinho tenho um athlon 2600 756 ddr 333 e uma radeon 9000 pro 64 mb achei o jgo um pouco bugado pois tem umas partes q ele trava e outras funciona muito bem acho q sairao muitos patches para melhorar esse jogo !!!! <_<
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Elendil+07 abr 2004, 02:02-->
Toledo@06 abr 2004, 20:43

Engraçado, rodou aqui em casa com um pé nas costas, e vou dizer q é um jogão. O cara não consegue rodar o jogo no fantástico pentium 4 dele aí fica malhando o jogo dizendo q é ruim. Faz o seguinte cara, aprende a configurar o jogo mas não fica falando o q você não sabe e confundindo as pessoas do fórum...

Obs: Gastou 5 mil pra montar um Pentium 4, azar o seu...

Não é questão de ser Pentium 4 Elendiu , sua placa é DX9 e a dele não . Aqui também roda com o pé nas costas ,mas desinstalei pois não gostei muito do jogo (opinião pessoal) . O jogo realmente é pesado pra caramba , isso é fato . Olha o recomendável :

Recomendado

Supported OS: Windows 98SE/2000/XP

Processador: AMD Athlon 2400-3000+ or Pentium 4 2-3 GHz

RAM: 512-1024 MB

Video Card: 128 MB GeForce 4 128 MB to GeForce FX 5950; ATI Radeon 9500-9800 XT

Sound Card: Sound Blaster® Audigy® series

DirectX Version: DirectX 9.0b (included on disc)

DVD-ROM: 8x-16x DVD

Hard Drive Space: 4 GB

Multiplayer: Broadband with 64 Kbps upstream to play (512 Kbps upstream to host 8 players)

você tá enganado cara esse é o recomendado tirado do arquivo leia-me do jogo. Outra coisa, não é legal sair metendo o pau no jogo por q não rodou ou porque não sabe configurar...

- Computer: A 2 GHz AMD processor or better is recommended.

- Memory: We recommend 512 MB of RAM

- Drives: 4 Gb of free space on hard disc are required to install and play the game. 8x DVD or 32x CDROM is recommended to install the game.

- Video: A 3D accelerator video card with support for DirectX® 9.0b and at least 128 MB of video memory is recommended

Obs: Pra você aí do Pentium 4. Infeliz é você q tem Pentium 4 e não roda Far Cry.

Depois de ver o requerimento mínimo para jogar, nem compro mais! Minha placa de vídeo não irá suportar! E, apesar de não ter simpatizado muito com esse jogo também! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo usa bastante recursos do DX 9, esse é o problema. Não adianta você ter uma placa que é DX 8.1 e querer enfiar os recursos do jogo até a guela, só pode travar mesmo. Se o cara ali fosse mais humilde conseguiria rodar numa boa. Sua placa de vídeo pode rodar vários jogos com resoluções como 1024x780 com filtros ligados, recursos habilitados, outros já não, isso não significa que o jogo é mal programado. Far Cry eu ainda não joguei, mas tenho certeza que dá para desligar os efeitos novos e assim uma placa mais "antiga" pode rodar ele tranquilamente.

Patch não significa que o jogo foi mal feito, significa que eles encontraram algum problema que não era previsto e resolveram. Posso citar inúmeros jogos bons que tiveram patchs para correções de problemas, como Need For Speed Underground (4 Patchs) Mafia (2 Patchs) entre muitos outros. Se o jogo esta tão pesado assim é possível que saia algum patch deixando ele mais leve ou algo do genero, pois a esta altura ninguém seria louco de fazer um jogo que só funciona em Radeon 9600XT para cima.

Quem quiser ver uma coisa interessante, olhe a pesquisa do Steam da Valve (Para o Half Life 2) muita gente com computador bom ainda joga os mods e olha lá, a grande maioria ainda tem Geforce 4 MX 440, seguida pela 2 MX 400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opinião

ta!! o jogo é legal, estou com ele aqui e tenho jogado devez em sempre hehehe.

é legal.

+ não posso deixar de dizer que este jogo é mal programado....

fazer um jogo não consiste em ser pesado....

tem jogos como (posso estar esquecendo de outros)

splinter cell pandora tomorrow

gta vice city

painkiller

max payne 2 .....

jogos que detonam no grafico e não são pesados.

jogos que eu rodo sossegado.....

um jogo bem feito tem que ser tambem leve (claro que não chega a tanto a querer que ele venha rodar em uma ge force 2 32mb ou outras sis 315 e etc....)

Far cry é um jogo bugado que com o novo patch conseguiu dar uma arrumada.

pro evolution soccer 3 jogo sensacional + completamente mal programado e cheio de erros, mesmo com patchs....

Todos nós gamers temos que torcer para sair jogões sim, + que não tenha que ter uma radeon 9800xt ou outras para rodar...

jogos como splinter cell p t sendo um jogo sensacional + leve....

que a maioria ira poder rodar.

Não sei se é no intuito de vender placas e + placas e peças de pc que venha a deixar o jogo pesado sendo as vezes descessario, como dizem por ai o halo.

um jogo simples + super pesado, como lock-on outro jogo completamente bugado...

minha opinião

antigamente eu jogava jogos de mega ou outros e zerava, não tinha graficos + tinha um belo final....

na mania de detonar nos graficos estão esquecendo dos finais dos jogos.

para quem zereou o medal of honnor sabe que o final é horrivel.

Depois de tanto tempo eu consegui encontrar um belo jogo com uma bela historia e um belo final, sendo o conteudo da vida de um mafioso mesmo....

Joguei hitman 2 uma bela historia tambem, quem jogou até o final sabe disto.

Eu zerei um jogo a pouco tempo, final não dura nem 2 minutos horrivel.....

o que eu to falando não vale em nada.

+ acho que as empresas deveriam pensar + em um belo final com uma bela historia, do que um jogo com graficos espetaculares + que não todos possam jogar e ainda depois de pessoas passarem um apuro para comprar uma bela placa para jogar o jogo ve um final horrivel.....

Uma bela empresa é a que faz o america arm,s.

um jogo de graça, que roda nas maiorias das maquinas, jogo on line de graça e quase sempre saindo novas atualizações....

já digitei d+, tem a parte de jogos on line ainda, que a ea chega no cumulo, de dar apenas 15 dias +ou- de acesso on line ai depois tem que pagar parece.

a pessoa sofre para comprar um jogo original para ter o previlegio de jogar na net a vontade e ai uma empresa faz isso de dar poucos dias de acesso gratis....

jogava o jogo rvs na net, maior demora para sair patch brasileiro para o jogo, a ea é a representante do jogo no Brasil, e ao invés de fazer algo bem feito faz patch tudo bugado...

maior descaso....

vamo procurar e explorar jogos de qualidade, graficos, sons, jogavel e que as empresas mostrem um pouco de respeito ao cliente.....

bem já digitei pra ###### :tantan: tenho 27 anos e jogo desde que tinha +ou- 10 anos :bored: sou apaixonado por games de qualidade + espero tambem coisas bem feitas.

já é 4:37 da manha :ZZZ:.

Não acredito que alguem vai ler tanta coisa escrita, sendo que eu mesmo tenho preguiça as vezes, + é +ou- o que eu penso.

se tem um pc legal beleza, + não queria desfazer dos outros.

como esta na assinatura.

ajude para ser ajudado......

falou aí , t+ :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí..rodou lisinho aqki em casa...Athlon XP 2.4...512 ddr 333e radeon 9600 128...

rodei lisaum em 800x600 com varios efeitos no high e apenas uns 2 no medium...o maluco não sabe configura o jogo com esse "super pc" e fica falando m.er.da...aff...NBNBNBNBNBNBNBNBNBNBNBNBNBNBNBNBNBNBNBNBNBNB

Far Cry eu comprei original e com certeza valeu cada centavo...gráficos lindos...jogabilidade perfeita...IA espantosa e apenas alguns poucos bugs...e não sei como ele conseguiu comparar esse jogo com serious som...sao jogos totalmente disferenes...far cry tem estrategia e varias fases que precisam de Stealth...já serious sam é atirar..andas atirar e andar de novo

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

nego fica mentendo pau no jogo so por que não consegue roda ele no talo...

eu com o pc da assinatura no tempo que eu tinha um geforce 4 mx rodava ele lisinho em 800x600 com td no medio e isso pra min e um jogo muito bem programado afinal a geforce 4mx e dx7 e mesmo em um jogo que usa 100% dx9 rodou.

agora que to com a radeon a diferença e que roda em 1024x768 td em high e very high com 2x 4x de filtro lisinho e isso pra min não e mal programado.

a coencidencia e que todos que não gostam do far cry são os mesmos que não conseguem joga o jogo no talo dai ficam dizendo que o jogo e uma ##### pra não dize que os pcs deles e que são uma #####.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm,rodei aqui,e pelo visto dependendo da VGA deve rodar em 1024x768 em High ou V.high,mas dependendo da memoria,tem q rod em medium/low!

Bom,eu considero um jogo meio q mal feito sim!,po,precisa de 1Gb de RAM pra roda em V.high(mesmo numa Ti4200!)já é apelação,sem conta q as texturas dos objetos aqui em Medium ficou horrivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...