Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedstream 5660, Qual Ip Para Acessar Suas Conf?


Visitante

Posts recomendados

Ok, comprei um modem SpeedStream 5660...

...quando fui instalá-lo, não consegui sequer entrar em suas configurações!

Uso Windows XP, não sei se é alguma configuração em meu Windows XP... já tentei colocar tudo Automático no TCP\IP lá, mas nada!

Parece que o computador não está na rede do modem... os cabos estão corretamente conectados, o que estou fazendo de errado?

Eu acho que esse é o endereço do modem 10.0.0.1, já tentei escrever Speedstream no internet explorer também, mas nada!

Alguém poderia me ensinar a configurar minha rede corretamente para que ela reconheça o modem, ou me falar qual o endereço correto desse modem? Ou como posso descobrir o endereço correto?

Comprei o modem como semi-usado no Ibazar, parece estar tudo normal com o modem, porém não consigo acessá-lo pelo explorer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tive o mesmo problea q você, entre no site do abusar, www.abusar.org, tem um seção de mondens, você vai no do siemens E. 5660, lá tem como fazer e se fozer fizer errado, o modem *****, tem k resetar, eu fiz errado e vou ter k resetar e he um gamao da #######, caso não consiga , me fale k eu explico melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...