Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Não Funciona 100%


FA78

Posts recomendados

Eu tenho 2 pcs , sendo os 2 com o winxp pro

tenho um adsl router dlink dsl-500g ligado em um hub encore 8 portas, os 2 pcs estão com placas de rede encore

Achei estranho que o pc 1 se conecta ao pc2 , mas o pc2 não se conecta ao pc1

quando estou no pc2 e tento conectar o pc1 ele diz que não ha espaço no servidor...

mas ele consegue conectar a impressora e cdrom do pc1

para ser mais especifico ele da a seguinte mensagem

PC1 NÃO ESTÁ ACESSIVEL TALVEZ NÃO TENHA PERMISSÃO DA USAR ESSE RECURSO NA REDE. CONTATE O ADMINISTRADOR DESTE SERVIDOR PARA SABER SE você TEM PERMISSÃO DE ACESSO

NÃO EXISTE ESPAÇO DE ARMAZENAMENTO NO SERVIDOR SUFICIENTE PARA PROCESSAR ESTE COMANDO

será que tem haver com o tamanho do hd , pois o pc2 é um k62500 com hd 20gb e o pc1 é um xp2600 com hd 80gb

Alguem tem uma dica?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamanho do HD, muito difícil!!!

Você está usando o sistema de arquivos NTFS, não é? Você está tentando acessar logado como administrador?

Provavelmente o usuário que você está tentando acessar não tem permissão de acesso ao outro computador!!!! Verique os usuários criados e suas permissões!!!!

até mais :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...