Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Sabe Onde Eu Posso Me Atualizar

Barsoti

Posts recomendados

E ai galera, beleza!!!???

O galera alguem sabe onde eu posso aprender melhor sobre a instalção do XP, eu já instalei no meu pc mais tá dando muitos erros quando eu tento instalar alguns programas!! Eu também não entendi na hora da instalação sobre NFTS, eu queria saber mais sobre como eu instalo o xp e q ele fique numa boa. também se der queri asaber assim, quais os programas q eu também vou ter q instalar logo depois de instalar o xp, tipo um anti-vírus e essas coisas, porque eu lembro q quando eu entrei na net depois de instalar o xp ele já pegou um vírus!!!

Eu instalava tranquilo até o Win Me mas agora eu queria saber mais sobre a instalação. Desde já meu muito obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 anos depois...
e ai pessoal, alguem sabe dizer porque quando clico no icone da velox nao acontece nada?

Olá amigo tente abrir pelo icone fora da area de trabalho pra ver se abre, se nao abrir tente reinstalar o programa, se abrir é problema no icone, poste aqui se souber o resultado.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!