Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Com Overclock


Valtir

Posts recomendados

Meu processador é um xp 2000+ travado minha placa é uma k7s8x rev. 3.0 multiplicador está em 12,5

quando aumento o FSB até 144 ele marca um 2200+ 1816 Mhz , depois do FSB 149 até 165 ele marca primeiro um 1600+ , depois aumentando um 1800+, iniciando normalmente, quando chega no 166 x 12,5 ele marca um 2600+ inicia carrega o windows até o fim mas reinicia antes de aparecer a área de trabalho..

porque???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o renato obrigado pela atenção... na minha conf. de memória existe 3 opções além de auto.. 2T, 2,5T e 3T coloquei em 2T mas não gostei... achei que no auto estava rodando melhor.... queria saber porque o pessoal fala 3-3-2-3 ou sei lá algo parecido quando vai conf. a memória... são placas que oferecem mais recursos para conf.??? tipo um ajuste fino???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...