Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce Mx440 8x 64ddr 128bits


andre_leao

Posts recomendados

Caros Amigos do CH!

Antes de montar minha máquina enchi o saco no tópico Placas-Mães. E como o dinheiro pra variar é curto, comprei uma M848LU. Os entendidos do assunto falaram muito bem e até mesmo o próprio site fez testes com ela e se saiu muito bem! Meu hd é um SAMSUNG SpinPoint 40Gb 5200rpm. Tenho uma und. de CD-ROM de 52x da CREATIVE. Minha placa de vídeo é uma Geforce MX440 64ddr de 128bits! O drive dela está atualizado(56.64). Cara, quando vou jogar Counter-Strike o modelo(boneco) corre muito rápidooooooooooooooooooooooo e quando jogo GTA: Vice City o game fica travando!!! Tenho 256mb de mem. DDR! Peço por favor que alguém me ajude muitoooo!!! Eu uso Windows98 SE, e quem souber como solucionar este problema, POR FAVOR POSTE UMA MENSAGEM AQUI!!

aGRADEÇO MUITOOOOOOO PELA ATENÇÃO.

Desde já,

André :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tentei com o Windows Xp ainda não!!! Vou tentar em breve, mas o problema é que estou sem HD pra fazer o back-up!!! Atualização de chipset? Será que isso adiantaria??? Como faço isso??? Obrigado a aqueles que estão postando mensagens aqui!!!!! Agradeço muito pela colaboração!!! Mas continuem postando aqui a ajuda de vocês!

Desde já,

André :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...