Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa Para Executar Um Shutdown Win98?


kalestus

Posts recomendados

Postado Originalmente por kalestus@06 abr 2004, 08:34

Galera alguém conhece algum programa que execute um shutdown via rede ou pelo vnc ou qualquer forma que seja , eu possúo uma rede NT SERVER 40 com estações WIN98 .

Alguém pode me ajudar? :help:

Um abraço!!!

Com o VNC você não consegue? :blink:

Quando você mandar desligar o computador remotamente vai mostrar uma mensagem dizendo que a sessão do vnc será terminada. Até porque o computador será desligado!!!!!

Tente com o VNC!!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Erosbh+06 abr 2004, 08:42-->
kalestus@06 abr 2004, 08:34

Galera alguém conhece algum programa que execute um shutdown via rede ou pelo vnc ou qualquer forma que seja , eu possúo uma rede NT SERVER 40 com estações WIN98 .

Alguém pode me ajudar? :help:

Um abraço!!!

Com o VNC você não consegue? :blink:

Quando você mandar desligar o computador remotamente vai mostrar uma mensagem dizendo que a sessão do vnc será terminada. Até porque o computador será desligado!!!!!

Tente com o VNC!!!!! :-BEER

Cara eu me expressei mal ......eu quis dizer diretamente do servidor ...tipo você seleciona todas as máquina da rede e manda desligar de uma vez só, sacou?! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...