Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aba "seguranÇa" Nas Pastas


The Jackal

Posts recomendados

Olá pessoal, quando eu entro em propriedades da pasta, na aba de segurança, tem as permissões para essa pasta. Eu gostaria de saber como eu faço para que somente meu usuário e o administrador tenha acesso a essa pasta. Se não for meu usuario nem administrador, gostaria que só visse a pasta, mas nem entrar conseguisse. Tem algumas coisas como athlon/usuarios e com permissão de leitura e execução, aí eu tentei remover e não foi possivel por causa da hierarquia do pai...alguém sabe como funciona isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por The Jackal@06 abr 2004, 08:39

Olá pessoal, quando eu entro em propriedades da pasta, na aba de segurança, tem as permissões para essa pasta. Eu gostaria de saber como eu faço para que somente meu usuário e o administrador tenha acesso a essa pasta. Se não for meu usuario nem administrador, gostaria que só visse a pasta, mas nem entrar conseguisse. Tem algumas coisas como athlon/usuarios e com permissão de leitura e execução, aí eu tentei remover e não foi possivel por causa da hierarquia do pai...alguém sabe como funciona isso?

Ola. Boa tarde. Vou aproveitar para pegar carona nesse seu topico. seguinte: estou com um problema no meu xp.. A aba segurança não aparece quando clico em propriedades em qualquer pasta.... você poderia me ajudar?

grato,

sandros.

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...