Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celestica Ati Radeon 9600 Xt Golden Edition


kokigfc

Posts recomendados

Galera, pra quem não sabe, eu so o cara q vive colocando posts aqui sobre problemas q venho tendo desde q comprei minha GeCube da assinatura... pois é, acabei levando ate a loja no sábado pra testes e aceitei deixar com o vendedor a placa no fim de semana, ontem fui ver se algo tinha acontecido, se apresentou os mesmos problemas e tal... por surpresa o vendedor me disse q funcionou perfeitamente e mesmo assim ele iria trocar a placa so q por outra marca (pensei, la vem power color... porque estava o memo preço das GeCube)... por total felicidade minha, quando vejo ele tirando a caxinha e colocando em cima do balcao, vejo escrito CELESTICA.... haha não acreditei, ele me cobro o memo preço... huhu

as memos q vem sao essas:

K40263238E - GC2A

São de quantos ns? 2,8 acho...

Cara q sorte ih de uma Gecube para uma Celestica!! huhu

Comprei uma fonte Antec purepower 480W e acredito q com isso seja o fim dos meus problemas!!

Quando chegar a fonte eu instalo a placa de video ai posto aqui o resultado!

Pelo q ouvi falar da Celestica, é uma boa placa, melhor q as GeCubes e PowerColor da vida, XingLing nunca mais!

Valeu galera! :palmas: :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kokigfc@06 abr 2004, 20:48

Cara eu peguei ela na sorte como eu disse na mensagem acima, tinha uma Gecube q achava q estava com problema e levei la pra troca e o cara me deu uma CELESTICA!! Muita sorte...

Comprei ela no StandCenter na Av. paulista, foi 650 reais.

falou!

é de um japa no piso de cima perto da praça de alimentação não é , conheço ele, o cara é muito gente fina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mesmo! O cara é muito honesto, e gente fina, difícil ver vendedor assim. Sorte ter comprado com ele. Graças a compreensão dele, vou consegui faze meu pc funcionar. Cncerteza vou comprar com ele outras vezes!!

Quando o vendedor é honesto e boa pessoa a gente tem q elogia! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...