Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Impressora Multifuncional Comprar?


Posts recomendados

E ai galera!

Estou precisando de ajuda de quem for mais experiente. Estou querendo comprar um impressora Multifuncional, moro em BH, uma das lojas mais tradicionais aqui é a WAZ, pelo menos que eu conheço. heheh!!! Lá tenho estas três ofertas:

Impressora Multifuncional HP 4110 879,00

Impressora Multifuncional HP PSC-1210 619,00

Impressora Multifuncional Lexmark X1150 599,00

Quero saber qual destas eu devo comprar. Se a melhor do momento não for nenhuma destas, qual é? E onde comprar? Ou pelo menos qual é a melhor marca para impressoras multifuncionais?

Falou galera! Brigado!

valeu! Qualquer coisa meu e-mail é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, depende bem da sua necessidade, para que tipo de utilização você vai precisar da multifunciona, por exemplo:

PSC 1210: Para o nível mais doméstico possível de utilização, não tem fax, não tem painel digital, não tem fax, scanner é fraco e impressora é simples (q nem a série 3420 e demais), a durabilidade é questionável.

OJ 4110: a impressora continua sendo seelhante da série 3420, o scanner é melhor e mais rápido, possui todos os recursos de fax e tem painel digital. o scanner é no estilo alimentador de papel, não tem tampa e tal (mesa).

só manjo das HP mesmo.

entre essas eu ficaria ocm a 4110, mas tem a 6110 q é superior. Se você deseja suporte completo para utilização em rede, recomendo a 7110, só q custa os olhos da cara. Se você quiser somente impressão em rede, a 4110 dá pra fazer funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para rede só a OKJ 7110 da HP q eu conheço mas é cara viu, se você ainda conseguir achar a Officejet d135 q é a antecessora da 7110 é melhor, deve ta bem mais barata já q já saiu de linha. As duas tem suporte completo pra rede e acompanham servidor de impressão jetdirect.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...