Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porblemas Novamente No Outlook 5.5


Pomarolli

Posts recomendados

Saudação galera!

Galera seguinte eu tenho um usuáirotá com uma máquina AMD ATHLON XP2.0 com 128mb de memo

E quando entra no outlook as mensagens custam entrar! e também as vezes elas não apagam! :blink:

DOu delete e nadaaaa!!!!

estou ficandom indginado!

O que será que tá acontecendo com o Outlook!!

E tem outrra é que as mensagem chegam as vezes duplicadas para os usuários! o que é isso é erro do outlook ou da pessoa que nos enviou!? as vezes chega até 5x repetido o mesmo email!!?

Alguém sabe me explicar isso também!?

:cry:

E também como os endereços de emails aparecem sózinhus no meu catálogo de emails se eu cadastrar!???

Depoderem me responder essas poucas questões ficaria grato!!!

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo...

Eu já cheguei a ter mais de 1000 e-mails na minha caixa de entrada do outlook e por isso ficava mtooooo lento na inicializacao do Outlook, para visualizar um e-mail, ou seja, tudo que eu ia fazer ficava lento... experimente apagar algumas mensagens e ve no que que dá. Se caso você não quiser apagar as mensagens para não perde-las, crie uma nova pasta no seu C:/, selecione as mensagens no Outlook que você queira mover e arraste para essa nova pasta, como se você tivesse arrastando arquivos de um disquete para o C:/. Caso queira voltar com as mensagens para dentro do Outlook é so arrastar de novo para dentro dele. Ai você v se melhora essa "lentidão".

Em relação a você receber mais de 5 e-mails de uma pessoa só, eu acredito que seja erro do Outlook porque eu uma vezes cheguei a receber até 7 e-mails da mesma pessoa mas ela só mandou 1. Depois de um tempinho isso parou...

Quanto aos e-mails aparecerem sozinhos no seu catalogo de endereco sem você adicionar é que tem uma opcao no Outlook assim: "Incluir automaticamente no catálogo os destinatários das respostas". não sei se é o seu caso, mas caso você responda os e-mails, automaticamente o destinatario entra no seu catalogo.

Espero ter ajudado!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...