Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Pomarolli

Porblemas Novamente No Outlook 5.5

Recommended Posts

Saudação galera!

Galera seguinte eu tenho um usuáirotá com uma máquina AMD ATHLON XP2.0 com 128mb de memo

E quando entra no outlook as mensagens custam entrar! e também as vezes elas não apagam! :blink:

DOu delete e nadaaaa!!!!

estou ficandom indginado!

O que será que tá acontecendo com o Outlook!!

E tem outrra é que as mensagem chegam as vezes duplicadas para os usuários! o que é isso é erro do outlook ou da pessoa que nos enviou!? as vezes chega até 5x repetido o mesmo email!!?

Alguém sabe me explicar isso também!?

:cry:

E também como os endereços de emails aparecem sózinhus no meu catálogo de emails se eu cadastrar!???

Depoderem me responder essas poucas questões ficaria grato!!!

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo...

Eu já cheguei a ter mais de 1000 e-mails na minha caixa de entrada do outlook e por isso ficava mtooooo lento na inicializacao do Outlook, para visualizar um e-mail, ou seja, tudo que eu ia fazer ficava lento... experimente apagar algumas mensagens e ve no que que dá. Se caso você não quiser apagar as mensagens para não perde-las, crie uma nova pasta no seu C:/, selecione as mensagens no Outlook que você queira mover e arraste para essa nova pasta, como se você tivesse arrastando arquivos de um disquete para o C:/. Caso queira voltar com as mensagens para dentro do Outlook é so arrastar de novo para dentro dele. Ai você v se melhora essa "lentidão".

Em relação a você receber mais de 5 e-mails de uma pessoa só, eu acredito que seja erro do Outlook porque eu uma vezes cheguei a receber até 7 e-mails da mesma pessoa mas ela só mandou 1. Depois de um tempinho isso parou...

Quanto aos e-mails aparecerem sozinhos no seu catalogo de endereco sem você adicionar é que tem uma opcao no Outlook assim: "Incluir automaticamente no catálogo os destinatários das respostas". não sei se é o seu caso, mas caso você responda os e-mails, automaticamente o destinatario entra no seu catalogo.

Espero ter ajudado!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

cara quanto a apagar as mensagens, aqui em casa deu o mesmo problema e eu fiz o seguinte. Vai em Arquivo > Pastas > Compactar todas as pstas, aqui resolveu .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais