Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Coil McCoy

Como Ligo Dois No-breaks

Recommended Posts

Tenho dois no-breaks aqui na empresa um da SMS e outro da APC, eu liguei os dois em série sendo que o da SMS na tomada e o da APC no SMS, pois o da SMS tem mais autonomia de energia, mas quando acaba a energia o no-break da SMS "suga" a energia da bateria do APC.

E eu gostaria que o no-break da SMS acabasse primeiro a bateria porque o no-break da APC tem um recurso que faz back-up dos arquivos antes de acabar totalmente a energia da bateria .

Se alguem puder me ajudar por favor, estou deseperado!!!!!! :muro::muro:

Valeu gente!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inverte os dois.

O nobreak não sabe se a corrente que tá vindo pra ele é da rede elétrica ou de outro nobreak. Então quando a energia acaba, o que estava na tomada deixa de receber corrente e passa a utilizar a bateria. Assim, o segundo continua com corrente de entrada e não utiliza a bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já inverti mas o no-break da APC acaba a energia primeiro e eu quero q ele acabe por ultimo a aenergia!!!!

Mas mesmo assim valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se independentemente da ordem dos nobreaks, sempre um deles acaba primeiro, pode estar acontecendo de você estar colocando duas baterias em paralelo e a que acaba antes, no momento que a energia acaba, está com uma tensão ligeiramente menor que a outra, e acaba por "sugar" a carga da outra. Se for esse o problema, realmente não tem solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais