Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Felipe_rj

[Resolvido] Msn, Yahoo Messenger, Icq?

Recommended Posts

Guest Felipe_rj

Fala galera, uso o Velox no Rio de Janeiro e tenho amigos q também possuem e nós não conseguimos enviar ou receber aquivos de programas como MSN, ICQ ou qualquer outro prog. de mensagem, mas quando troco para conexão discada, funciona normalmente, queria saber se preciso de alguma config. especial pra essas ###### tranferirem arquivos...???????????????

Desde já agradeço a atenção de todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tenho este problema.

Já li sobre o o messenger não funcionar com NAT.

Já li sobre o MSN Messenger não ser compatível com o Windows Messenger.

Mas e o ICQ?

Agora, nunca achei alguém explicando o que deve ser feito para funcionar.

Com certeza não é problemas no ICQ nem no messenger.

Espero que a solução chegue logo.

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Existem algumas versões do ICQ que não permitem o envio nem o recebimento de arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem uso Velox e Tenho Msn mais não encontrei dificuldades em enviar nem em receber arquivos mesmo de pessoas com NAT, funcionando em redes o que tenho encontrado problemas no MSN que é o que eu utilizo com mais freqüência é algumas vezes com relação a conexao.... mas é algo temporario embora tenha ocorrido com alguma freqüência

Mais é so isso quanto ao envio de arquivos não tenho encontrado nenhum problema

Abraços

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal.

Ontem fiquei das 22 até as 4 da manhã tentando fazer o "Windows Messenger" enviar e receber arquivos.

Reconfigurei minha conexão, meu modem, portas, NAT, o ##### a quatro, etc...

Desinstalei o programa, instalei novamente.

Nada!!!

Hoje, o quebrado aqui foi trampar quase morrendo. E o pior é que trabalho na área, resolvendo problemas de 120 usuários idiotas. Tá, deles se safam uns 10, no máximo.

Sexta meu trampo é até as 16:30, vim direto para casa. Como a máquina fica ligada, acabei sentando em frente a ela.

Resumindo, deu uma luz, resolvi perguntar se o meu camarada se ele estava usando o "Windows Messenger" ou o "MSN Messenger".

O dele é o "MSN Messenger".

Aí resolvi instalar o "MSN Messenger" e consegui constatar novamente que a Microsoft é uma verdadeira ######. Pois funcionou certinho.

Como pode uma empresa desenvolver dos programas com o mesmo intúito, e serem incompativeis para algumas ferramentas importantes, como a troca de arquivos!!!

Há, meu modem é um 3Com OfficeConnect Remote 812 ADSL Router, e em algum tópico cheguei a ler que ele não funcionava para transmissão de arquivos via Messenger. Que barbaridade!!!

Abraço a todos.

Obs: Persistência

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí amigão, persistência é fundamental no ramo da Informática, pois é muito complexo e as soluções só aparecem com reflexões profundas e a longo prazo. B)

Abração. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais