Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquisição De Camera Digital + Webcam Ajuda!


eduhunter30

Posts recomendados

Ola pessoal do Fórum!

Pretendo comprar uma Câmera Digital que faça também a função de WebCam... qual fabricante e modelo vocês me indicam?? não quero uma maq. de baixa qualidade....tem q ter uma boa relação de custo x benefício.... meu grande problema é que não tenho a mínima noção de quais são as boas ou ruins câmera....por isso vim a vocês :D

Haveria também a possibilidade de vocês estarem indicando lojas virtuais confiáveis para a compra? :palmas: (com relação ao ML eu já conheço...mas não quero comprar por la :P )

Agradeço a ajuda de todos!!

Obrigado!

Eduardo B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... valeu pelo help de vocês mas assim né... a câmera tem que ter o visor de LCD e opções a mais também claro...gostaria de uma câmera digital + webcam que realmente fosse boa e que tivesse bons recursos... não quero comprar uma camera desse tipo e me arrepender depois... estou disposto a pagar ate um preço um pouco maior por qualidade sabe... andei reparando que vocês falam muito bem dessa Fuji Alpine A205 ... ela é realmente tão boa assim?

:-BEER

valeu! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...