Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Leitor De Cd-rom


Posts recomendados

E ai galera!

Quero perguntar uma coisa pra vocês que tem mais experiência, tenho um computador aqui que é necessário apertar o botão umas 5 vezes pra ele abrir a bandeja do cd-rom, na maioria das vezes ele não abre nem apertando muito, ai tem que dar uns tapas nele. E quando finalmente consigo inserir um cd o windows não consegue localizá-lo.

Vou abrir a máquina, porém eu nunca mexi com um driver de cd-rom, e gostaria de saber de vocês que procedimentos são os mais usados, o que eu devo fazer pra tentar solucionar, tenho pra mim que o driver de cd-rom está fora do lugar.

Obrigado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo;

Esse seu CD ROM tá parecendo mulher de malandro... :):D

Quando você for abrir o gabinete, verifique o cabo Flat, olhe o Jumpeamento dele. Veja se está tudo ok.

Coloque o Drive de CD na outra IDE como MASTER, se já estiver, coloque na IDE 1 como SLAVE do seu HD e veja se continua o problema.

Caso isso continue, tente reinstalar o drive do CDROM...

Se nada disso funcionar.....

Vá numa loja de informática com R$ 100,00 no bolso que você ainda vai ganhar troco... :rolleyes:

Um abraço e boa sorte.

Kreig-Vampire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...