Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerforce Fx5700


Visitante

Posts recomendados

:muro: Estou querendo comprar uma placa Geforce Fx5700 Ultra,mas não estou encontrando a placa no mercado, e queria saber se eu comprar a Geforce FX 5700, se eu vou ter algum problema, como perda de performance ou se ela tem algum problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marino@06 abr 2004, 12:03

:muro: Estou querendo comprar uma placa Geforce Fx5700 Ultra,mas não estou encontrando a placa no mercado, e queria saber se eu comprar a Geforce FX 5700, se eu vou ter algum problema, como perda de performance ou se ela tem algum problema.

Cara,

Vi um anuncio no mínimo interessante, principalmente pelo fato de ser em SP e eles entregarem além de parcelar em 3x.

É uma FX5700 Golden Limited... com 256Mb 3,3ns Faz tbem captura de vídeo.

SHOW de bola, to de olho na "menina".....

Veja: AQUI

Segue foto e especificações....:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.worldmicros.com.br/figurasLoja/fx5700G.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Product Specification:

GPU: nVidia GeForce FX5700 (NV36)

Core/Memory Clock 425/600 MHz;

256Mb (16MB x 6 x 8) -3.3ns DDR

Graphics Core 256-bit ; Memory Interface 128-bit

Memory Bandwidth 15.2GB/sec. Fill Rate 1.9 billion texels/sec.

Vertices per Second 356 million ; Memory Data Rate 950 MHz

Pixels per Clock (peak) 4 ; Textures per Pixel 16

Dual RAMDACs 400 MHz

AGP 8X VGA, DVI, VIVO

[]´s

Razi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...