Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voltagem Do Processador


Visitante

Posts recomendados

Estou pensando em fazer um overclock no AthlonXP 2200+, porém tenho algumas dúvidas:

1- Dependendo de até onde eu conseguir o overclock eu vou precisar mudar a tensão do processador, mas eu não sei para qual tensão. como faço essa conta?

2- sei que a AMD fabrica dois tipos de AthlonXP, sendo que um deles se chama Barton. Eu ainda não sei como se chama o outro, e gostaria de saber o que tem de diferente entre eles dois, e se isso interfere de alguma forma os overclocks?

3- Vou precisar mudar também a tensão das memórias? Se sim, como terei de proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Va indo aos poucos suba o fsb ate onde der e sempre fique olhando pra ver se a temp. não sobe muito..quando começar a ficar instavel suba bem pouco o vcore ate ficar instavel d novo e tenha certeza de que sua memo tem o barramento pro tanto de fsb que você queira colocar..falou...Ah é os melhores processadores pra over na minha opiniao sao os Bartons mobile e os TbreadB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...