Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ecs N2u400-a Ou Ecs Kt600-a


edutrom

Posts recomendados

e aí galera beleza?? bom , atualmente eu tenho uma K7s5a , e gostei dela , porém vou trocar de placa-mãe por outra ecs e não sei qual seria melhor.. a ECS N2U400-A ou ECS KT600-A.

sei q a KT600-A teria SATA ( mais nem sei pra isso serve )

e a N2U400 tem dual channel ( que pretendo usar futuramente )

por mim eu escolheria a N2U400 , mas não sei se ela tem algum problema ou se a outra é melhor por ser KT600 ..

valeu pela ajuda galera , t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu não quero overcloka mesmo... vou compra um 2600+ ou um 3000+ ...

mas uma coisa q eu vi é q a N2U400 tem só uma porta serial ( COM 1 ) e a outra tem com1 e com2 , mas isso não muda muito...

nForce é mais rápido que KT600 mesmo ? se for eu pego a nVIDIA sem sombra de dúvidas...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edutrom@06 abr 2004, 16:52

Mas eu não quero overcloka mesmo... vou compra um 2600+ ou um 3000+ ...

mas uma coisa q eu vi é q a N2U400 tem só uma porta serial ( COM 1 ) e a outra tem com1 e com2 , mas isso não muda muito...

   nForce é mais rápido que KT600 mesmo ? se for eu pego a nVIDIA sem sombra de dúvidas...

valeu

é sim, o nforce 2 da nvidia é mais rápido que o kt600 da VIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu recomendo a N2U400-A muito bala... so que tem um detalhe o sensor de temp dela é bichado... então tenha certeza que sua refrigeração tá ok porque não tem como monitorar...

agora com relação a so ter uma porta serial COM 1... me responde ai pra que você usa essa porcaria??? deve ter uns 2 anos que não ligo nada nessa porta COM1 :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por arbalest@06 abr 2004, 19:10

eu recomendo a N2U400-A muito bala... so que tem um detalhe o sensor de temp dela é bichado... então tenha certeza que sua refrigeração tá ok porque não tem como monitorar...

agora com relação a so ter uma porta serial COM 1... me responde ai pra que você usa essa porcaria??? deve ter uns 2 anos que não ligo nada nessa porta COM1 :tantan:

to com o arbalest.. essa placa realmente me impressionou.. meu irmão pegow a ecs l7vta .. e eu a n2u400-a.. no final ele se arrependeu ehhehehe.. pega ela ke é melhor ke a kt600 cara trankilo :jump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por arbalest@06 abr 2004, 19:10

agora com relação a so ter uma porta serial COM 1... me responde ai pra que você usa essa porcaria??? deve ter uns 2 anos que não ligo nada nessa porta COM1 :tantan:

SEI LA...

rs...

não sabia essa da temperatura... mas não vai ter problema eu acho ..

valeu a ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbem estou pensando em comprar a n2u400 pois pelo jeito é uma placa muito boa e o preço não é tão alto.

Mas como não manjo nada do assunto eu queria tirar umas dúvidas.

Eu tenho uma placa pcchips m810l, um duron mx 1000ghz e memoria dimm.

Provavelmente irei comprar a ecs n2u400, mas essa placa suporta o meu duron? Terei q comprar memória DDR ou posso continuar usando a dimm ? Desculpem minha ignorância...

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...