Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela De Inicio


Scoorpyonn

Posts recomendados

Estava eu usando meu pc normalmente quando de repente BOOM ele reinicia do nada :muro: revoltado esperei ele iniciar mas pra minha surpresa na tela de carregamento do windos 98 apareces uns defeitinhos na imagem uns bugzinhos ai deixei passar ate que eis a mensagem "ERRO DE PROTEÇÃO DO WINDOWS VOCÊ DEVE REINI9CIAR O SEU COMPUTADOR" :ahh: e isso se repete raras vezes o que seria isso e como posso resolver!!!

obrigado!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, você pode limpar os modulos de memoria e até mesmo outros componentes do micro com Alcool Isopropilico (encontrado em lojas de informatica e componentes eletronicos), ele é ideal pra informatica e eletrônica... Para limpar as vias das memorias e componentes você pode utilizar uma borracha (escolar) macia, isto ira retirar as oxidacoes das mesmas :D ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...