Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ñ Consigo Jogar Prince Of Persia


Foxy

Posts recomendados

pessoal estou com esse problema... o jogo abre normalmente mas quando vai entrar na tela de inicio dá tela azul... e aparece mensagens diferentes... MEMORY_MANAGEMENT, PNP_DEVICE...

alguém sabe o q pode ser?

minha config

abit nf7-s, barton 2500~3200. radeon 9600xt, 512ddr400, maxxtro 500w...

ajudem aí :cry::cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zéh@06 abr 2004, 18:01

qual a marca de sua memória?

essa placa mãe é cheia de frecura com as memórias...

spektec...

tem alguma coisa aver? quais as marcas q posso colocar nela pra ficar sem problema? (caso seja esse o problema).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, resolvi o problema... mas acho q existe alguma incompatibilidade de drivers da placa com o winxp pro com SP1... formatei meu hd 2 vezes reinstalei o xp e nada... continuava dando pau... tentei instalar o w2k... aí não deu mais o problema... fazer o né?

e não estou usando os drivers omega... deram pau no w2k também...

[]s

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Foxy@08 abr 2004, 07:26

aí galera, resolvi o problema... mas acho q existe alguma incompatibilidade de drivers da placa com o winxp pro com SP1... formatei meu hd 2 vezes reinstalei o xp e nada... continuava dando pau... tentei instalar o w2k... aí não deu mais o problema... fazer o né?

e não estou usando os drivers omega... deram pau no w2k também...

[]s

:bye:

Roberto acabou de sair o Cat 4.4,eu ainda não testei mas espero que tenha melhorado em alguma coisa.

o meu problema maior é no CoD,az vezes trava o sistema no meio do jogo e só resetando pra reslover

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Øbnitor@08 abr 2004, 09:52

Putz, maldito XP!! Por essas e outras q instalei o Server 2k3, assim q tiver mais tempo quero configurar td certinho e quando fizer todos os testes quero ver se ele realmente é superior ao XP...

mas esse w2k3 server não é muito pesado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...