Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizações automáticas do windows xp profissional - problemas


claudio tadeu

Posts recomendados

estou tendo problema com atualização do windows...eu consigo baixar as atulizações ,porém quando começo a instalar ele da um erro....eu pesquisei no site da windows .. uma possivel causa é que para instalar o pack 3 é necessario instalar o pack2 ,porém eu nao sei se eu ja tenho o pack 2..existe alguma forma de saber?se sim...ond eu encontro esse pack 2 p baixar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazendo um comandinho simples: bandeira do windows + Pause Break acessa propriedades do sistema, e ali fala a versão do windows e seu respectivo service pack.

Sobre a atualização, pode procurar na parte de downloads no site da microsoft ou insistindo pelo window update, lembrando que oficialmente não dão suporte ao sp2, somente o sp3.

att

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Depois de muito pesquisar no forum por um tópico mais recente sobre estes problemas com as atualizações do windows xp finalmente encontrei este, e olha que tem cada coisa na lista (até um cara que falou que instalou um SP4 do xp :eek:).

Pois bem, meu xp tambem começou a apresentar problemas de atualização no mês passado (após a atualização do Microsoft Office Add-in), tanto que já está começando a acumular a quantidade de atualizações (11 já).

Eu uso o XP Professional SP3 e até estou estranhando porque ele baixa as atualizações normalmente, no entanto falha ao instalar, inclusive algumas atualizações que funcionaram voltaram para a lista de download. :confused:

Verifiquei o log de eventos, mas nada consta sobre o motivo das falhas, até desconfiei das credenciais do usuário que uso já que mantenho me usando um usuário avançado e deixando o administrador separadamente por questão de segurança, no entanto ao logar com o Administrador a instalação das atualizações tambem falharam.

Não faço ideia do que pode estar causando isto com o XP, por isto peço a vocês meus caros se souberem de algo que me ajudem a resolver isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando sobre o assunto...

Consegui atualizar o ultimo pack do .net framework 4 via windows update, no entanto as outras atualizações continuaram a apresentar falhas ao instalar.

Estranho que até agora eu sempre mantive meu windows atualizado, fazendo os updates assim que sairam, mas estes 11 continuam dando problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Após tentar varias vezes desisti de instalar estas atualizações, desmarquei as atualizações e mandei oculta las.

Não recomendo a ninguém a pular os updates, mas infelizmente, como não encontrei soluções para este problema, achei melhor ignorá-lo e torcer para que eles não venham a me dar dor de cabeça posteriormente.

Se alguém souber o que eu posso fazer para corrigir este problema por favor poste aqui neste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...