Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Deles?!?

McPrunes

Posts recomendados

mtek cud 725 / x-dream / 19b / 21b

?!??

qual deles é o melhor?

qual deles é o mais silencioso?

qual deles é o mais barato?

bao

a questao do preço acho q a ordem é 19b < 21b < 725 < x-dream (corrijam-me se estiver equivocado)

mas então... eu estava pensando inicialmente em catar um x-dream pro meu (futuro) athlon xp 2400+ (q vou overclockar....) mas de tanto zoiar os foruns aqui vi muita gente falando bem dos vcoms... e depois do mtek... mas aí já pararam de comparar com o xdream hehe

então ficam aí minhas perguntas...

aí avaliando as respostas eu chego no melhor custo/benefício ;)

ahh

controlador de velocidade só o x-dream tem né? (desses citados..)

bom, eras isso, valeuz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ..... daqui a pouco vem o bombardeio de vcom e mtek ...

+ da pra adapta a velocidade em qualquer um deles .... tem nas dicas do proprio clubedohardware .....

dificilmente você vai conseguir unir todos esses itens .... e outra seu gabinete tem d ser 4 baias pelo menos .... se não a questao de barulho vai atrapalhar bem ... pois ai dependendo da altura e tamanho da ventoinha vai ficar rente a fonte .... ai já era ... adeus silencio ...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!