Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Menssagens Do Provedor

Borg

Posts recomendados

:tantan: Olá pessoal,ultimamente tenho tido problemas c/uma conta de e-mail.

Uso o IG,no qual possuo duas contas,acontece que cada vez que vou ler e-mail,recebo mensagens dizendo que o provedor bloqueou o envio de determinada

mensagem.Inclusive ele diz que um determinado arquivo não é permitido,dá também o e-mail do destinatário.Acontece que isto só ocorre c/uma das contas.

Meu antivírus está sempre atualizado,e ao enviar mensagens verifico se não há

nehuma infecção em qualquer uma delas.

Observação utilizo o Outlook EXpress p/enviar/Receber.

Abraços

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende..pode ser q você tenha um filtro bloqueando o envio pra alguns endereços, ou esteja tentando enviar um arquivo que exceda o tamanho maximo permitido...

enfim, veja td isso q lhe falei e se não resolver entre em contato com o suporte do seu provedor

Link para o comentário

:huh: O problema é que eu efetivamente não enviei estas mensagens,estão pouco contendo arquivos,não sei o que está acontecendo,parece que alguém se isto for possível logicamente está utilizando esta conta p/enviar mensagens p/destinatários que não conheço.Quanto ao antivírus uso o Norton,e o mantenho atualizado e faço a verificação cada vez que recebo mensagens ou navego p/rede.

Atenciosamente

Luciano

Link para o comentário

amigo.. pode ser que algum virus entrou no seu pc e fica mandando mensagens pra outras pessoas, pegando os end. no catalogo de emails ou ate no corpo de outras mensagens.. examine sua maquina com um bom anti-virus... recomendo o AVG, q é gratis e quase diariamente sai atualização.. mantenha o seu sempre atual, certo?

qualquer coisa estamos ai!

Link para o comentário

:huh: Cara,não é de duvidar,pois sem exceção as mensagens que foram enviadas aos destinatários partiram do meu PC,porém não tenho os endereços destes no meu catálogo,e sempre atualizo o Norton e verifico s/exceção,a existencia de infecção cada vez que entro na rede.Agora fiz o seguinte excluí a conta que estava enviando estas mensagens e então não tive mais mensagens do provedor notificando este fato.Muito obrigado a todos pela contribuição.

Abraços

Luciano

Link para o comentário

Postado Originalmente por LN 68@09 abr 2004, 19:32

:huh: Cara,não é de duvidar,pois sem exceção as mensagens que foram enviadas aos destinatários partiram do meu PC,porém não tenho os endereços destes no meu catálogo,e sempre atualizo o Norton e verifico s/exceção,a existencia de infecção cada vez que entro na rede.Agora fiz o seguinte excluí a conta que estava enviando estas mensagens e então não tive mais mensagens do provedor notificando este fato.Muito obrigado a todos pela contribuição.

Abraços

Luciano

Amigão, você ta afirmando que partiram do seu micro por causa do nome do remetente ??? ou fica algo em itens enviados ???

Pô o virus W32@netsky copia os nomes da lista de emails da maquina infectada e utiliza-os ao seu bel prazer, em qualquer outra conta POP em qualquer lugar do mundo ...

Antes de fazer tal afirmação, baixe a correção deste nojento do site da Symantec e veja se realmente está infectado. Leia as instruções.

Se possível, como eu tenho certeza (pois ninguém faz) que você não fez aqueles discos de boot do antivirus, procure uma máquina não infectada, gere os tais discos e manda bala também.

[]´s e boa sorte.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!