Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Sei Q Game Comprar


dForce

Posts recomendados

Você curte bike?? :bye:

Se sim, experimente o Dave Mirra Freestyle BMX, é um jogo de croos muiiito manêro!!! É muuuito fácil de fazer manobras, girar 360, 180, etc. dar saltos mortais com a bike, é uma loucura, tem rampas de todos os tipos, tamanhos, cores e sabores, fora as trilhas musicais que são iradíssimas...

Não custa nada experimentar, né?

:palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pluged.+07 abr 2004, 12:34-->
A2kuma@07 abr 2004, 12:10

Eu votaria em Gta vice city, porque eu acho o melhor jogo que já joguei na minha vida.

:wacko: Bleargh!

Você deve ter jogado poucos jogos de qualidade então.

Você não entendeu o espírito de GTA pra dizer uma coisa dessas. Você deve achar gráficos mais importantes do que diversão. Respeito sua opinião, mas você poderia respeitar a minha, ou ao menos entender porque eu prefiro GTA.

Uma dica: nunca me diverti tanto, nunca dei tanta risada (até assistindo outra pessoa jogando!), nunca me senti tão bem jogando outro jogo. O quesito replay dele é nota 1000. Se não bastasse isso, a parte "séria"(missões) são também divertidas pra caramba, originais e completamente diferentes umas das outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sim, experimente o Dave Mirra Freestyle BMX, é um jogo de croos muiiito manêro!!! É muuuito fácil de fazer manobras, girar 360, 180, etc. dar saltos mortais com a bike, é uma loucura, tem rampas de todos os tipos, tamanhos, cores e sabores, fora as trilhas musicais que são iradíssimas...

Não custa nada experimentar, né?

qual é o site oficial? vou ve se pego umas screenshots

valeuz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UT 2004 com certeza

Far Cry Muito louco (ainda estou babando com os graficos) :ahh:

Call Of duty não pode faltar

Splinter Cell maneiro pra ######

Never Winter e suas expanções

Halo

Rise Of Nations

Max Payne

Batlefield Vietnã

putz tem muita opção boa cara, eu fico com todos :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar jogo??? :tantan:, que nada, antes de comprar algum experimenta Wolfenstein enemy Territory (guerra 3D), Pristontale (rpg multiplayer massive), America´s Army(3D guerra) todos gratuítos podendo ser baixados pela net, www.baixaki.com.br ou www.superdownloads.com.br. Depois voce pode ter ideia do que realmente quer comprar.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma+07 abr 2004, 18:19-->
Postado Originalmente por Pluged.@07 abr 2004, 12:34

A2kuma@07 abr 2004, 12:10

Eu votaria em Gta vice city, porque eu acho o melhor jogo que já joguei na minha vida.

:wacko: Bleargh!

Você deve ter jogado poucos jogos de qualidade então.

Você não entendeu o espírito de GTA pra dizer uma coisa dessas. Você deve achar gráficos mais importantes do que diversão. Respeito sua opinião, mas você poderia respeitar a minha, ou ao menos entender porque eu prefiro GTA.

Uma dica: nunca me diverti tanto, nunca dei tanta risada (até assistindo outra pessoa jogando!), nunca me senti tão bem jogando outro jogo. O quesito replay dele é nota 1000. Se não bastasse isso, a parte "séria"(missões) são também divertidas pra caramba, originais e completamente diferentes umas das outras.

OK, sinto muito. Realmente foi rude da minha parte.

Cada um na sua, certo? :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...