Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dForce

Não Sei Q Game Comprar

Recommended Posts

to afim de compra um jogo novo mas não sei qual...qual vocês me recomendam?

já tenho:

NFSU

C&C Generals

007 NightFire

GTA VCity

GTA III

e uns antiguinhos aqui...

tanto faz o estilo rpg, corrida...

valeuz! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você curte bike?? :bye:

Se sim, experimente o Dave Mirra Freestyle BMX, é um jogo de croos muiiito manêro!!! É muuuito fácil de fazer manobras, girar 360, 180, etc. dar saltos mortais com a bike, é uma loucura, tem rampas de todos os tipos, tamanhos, cores e sabores, fora as trilhas musicais que são iradíssimas...

Não custa nada experimentar, né?

:palmas: :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos q você precisa ter no PC:

- Mafia

- Prince of Persia SoT

- Neverwinter Nights

- Call of Duty

- Medal of Honor

- Silent Hill 2 e 3

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por A2kuma@07 abr 2004, 12:10

Eu votaria em Gta vice city, porque eu acho o melhor jogo que já joguei na minha vida.

:wacko: Bleargh!

Você deve ter jogado poucos jogos de qualidade então.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Alcaparras@07 abr 2004, 12:42

Ele já tem o GTAVC... Eu recomendaria comprar Call of Duty ou Battle Field Vietnan

Nossa, agora que eu li que ele já tem, pensei que fosse uma lista pra escolher...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pluged.+07 abr 2004, 12:34-->
A2kuma@07 abr 2004, 12:10

Eu votaria em Gta vice city, porque eu acho o melhor jogo que já joguei na minha vida.

Você não entendeu o espírito de GTA pra dizer uma coisa dessas. Você deve achar gráficos mais importantes do que diversão. Respeito sua opinião, mas você poderia respeitar a minha, ou ao menos entender porque eu prefiro GTA.

Uma dica: nunca me diverti tanto, nunca dei tanta risada (até assistindo outra pessoa jogando!), nunca me senti tão bem jogando outro jogo. O quesito replay dele é nota 1000. Se não bastasse isso, a parte "séria"(missões) são também divertidas pra caramba, originais e completamente diferentes umas das outras.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, até agora só escolhi o Battlefild Vietnam, o UT vou deixar pra quando tiver ADSL, o Spilnter Cell também vou deixar pra depois, agora so ta faltando um de corrida porque já cansei de fechar o NFSU e o GTAVC hehehe

obrigado a todos! :-BEER :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Se sim, experimente o Dave Mirra Freestyle BMX, é um jogo de croos muiiito manêro!!! É muuuito fácil de fazer manobras, girar 360, 180, etc. dar saltos mortais com a bike, é uma loucura, tem rampas de todos os tipos, tamanhos, cores e sabores, fora as trilhas musicais que são iradíssimas...

Não custa nada experimentar, né?

qual é o site oficial? vou ve se pego umas screenshots

valeuz

Compartilhar este post

Link para o post

UT 2004 com certeza

Far Cry Muito louco (ainda estou babando com os graficos) :ahh:

Call Of duty não pode faltar

Splinter Cell maneiro pra ######

Never Winter e suas expanções

Halo

Rise Of Nations

Max Payne

Batlefield Vietnã

putz tem muita opção boa cara, eu fico com todos :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar jogo??? :tantan:, que nada, antes de comprar algum experimenta Wolfenstein enemy Territory (guerra 3D), Pristontale (rpg multiplayer massive), America´s Army(3D guerra) todos gratuítos podendo ser baixados pela net, www.baixaki.com.br ou www.superdownloads.com.br. Depois voce pode ter ideia do que realmente quer comprar.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por A2kuma+07 abr 2004, 18:19-->
Postado Originalmente por Pluged.@07 abr 2004, 12:34

A2kuma@07 abr 2004, 12:10

Você não entendeu o espírito de GTA pra dizer uma coisa dessas. Você deve achar gráficos mais importantes do que diversão. Respeito sua opinião, mas você poderia respeitar a minha, ou ao menos entender porque eu prefiro GTA.

Uma dica: nunca me diverti tanto, nunca dei tanta risada (até assistindo outra pessoa jogando!), nunca me senti tão bem jogando outro jogo. O quesito replay dele é nota 1000. Se não bastasse isso, a parte "séria"(missões) são também divertidas pra caramba, originais e completamente diferentes umas das outras.

OK, sinto muito. Realmente foi rude da minha parte.

Cada um na sua, certo? :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais