Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dowload De Um Site Inteiro


FLC

Posts recomendados

Olá, pessoal.

Tem um site que eu quero baixar na minha máquina inteiro.

Mas eu não tenho a menor ideia de como fazer isso. Que software usar?

Uma vez, muito tempo atrás, eu usei um "off-line browser" que peguei no Tucows... mas ele tinha um problema. Para baixar todos os links do site era preciso definir "níveis de profundidade" (quantos links a partir da página inicial ele baixaria); só que como havia também links para outros sites perdidos em páginas intermediárias, ele acabava baixando material desnecessário (sem contar que não é assim tão fácil definir um "nível", pois ás vezes há "subseções de subseções" que não estamos cientes logo de cara.

Bem, alguém aí tem alguma dica de algum software com que eu possa fazer bem essa tarefa?

T+ :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo..... no próprio Internet Explorer tem um jeito de você salvar o site.... vai em Arquivo/Salvar Como..

na pasta que você criar o site ele vai criar outra pasta e um link... se você apaga um deles o outro também é apagado... um depende do outro para funcionar ^^

mas acho que isso salva só a página que você está vendo e não os links que tem nela...... isso é só o que eu sei.... nunca mexi com download de páginas para uso offline ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...