Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest DavidFJ

[Resolvido] Sobre O Backup Do Windows 2000 Server

Recommended Posts

Guest DavidFJ

Bom , amigos desde que o WIndows 2000 Server aqui na empresa foi formatado , sempre que tento criar uma rotina de Backup com o Utilitário que já vem com o WIndows 2000 Server , logo após eu selecionar as unidades ou pastas que desejo que sejam feitas backup ( pelo assitente de backup ) , ele mostra a tela pedindo o Local de Armazenamento da Mídia para Backup e encontro as seguintes opções :

Na opção Tipo da Mídia : Arquivo ( esta cravado sem que eu possa alterar )

Mídia de Backup ou nome do arquivo : Esse eu posso manusear , mas quando ponho nome de backup ele pede pra eu especificar o caminho ou Drive para por o backup , só que o drive FITA DAT não é visto , e assim não posso localiza-lo para dizer que é na FITA DAT que quero que seja feito o backup !

Gostaria de uma ajuda , saber como instalar a fita dat novamente já que windows 2000 server foi formatado...ou se não precisa , se tem que configurar algo a mais etc...

Obrigado pessoal !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

A unidade de FITA DAT é reconhecida automaticamente pelo WIN2000,inclusive o assistente de bakcup...Verifique a instalação da placa controladora,pois se a placa-mãe não reconhecê-la, obviamente,a controladora não reconhecerá a Und.de Fita.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais