Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ultra Widw Scsi 160 / 320


<danll>

Posts recomendados

Bom dia a todos. :D

Nos HD´s do servidor da empresa tem essa especificação Ultra Wide SCSI 160, o que quer dizer isso?

Posso comprar um HD que seja Ultra Wide SCSI 320, e usa-lo com os outros?

*Me disseram que isso é a taxa de transferencia do HD 160 / 320 Mbytes por segundo. É verdade? :ahh:

Agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, é verdade sim.

Ultra Wide Scsi é uma tecnologia de alta velocidade para transmissão de dados, mas que para que você posso atingir a velocidade máxima é necessário utilizar cabos especiais.

Ultra Wide SCSI 160 significa ter uma barramento de 160Mbit/s o mesmo para 320Mbit/s

Se você comprar hd´s de 320Mbit/s com a placa que você tem, você terá atingirá somente 160Mbit/s, isso se estiver utilizando os cabos certos...

abraços...

Higor Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Higor faleuzaço! :joia:

Aí vai mais outra pergunta...O mesmo servidor está com um HD queimado, (ele tinha 4), agora estamos comprando um outro HD para repor, quando formos colocar esse novo HD como faremos para o sistema reconhecer novamente o novo HD no RAID 5?Ele faz isso sozinho?Devemos configurar algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...