Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msn Messenger Não Conecta...


meep

Posts recomendados

Sei que esta pergunta está a solta por aqui no forum mas não encontrei resposta...

Meu Msn Messenger não conecta de forma alguma no meu micro... já formatei a maquina e reintalei-o funcionou ok, mas depois de um certo tempo ele não quer conectar no meu micro de forma alguma, dizendo que o nome de usuario e senha estaun incorretos e apresentando um erro com um monte de numeros...... Só que quando me conecto em outro micro qualquer ele conecta na primeira tentativa... não sei mais o que pode ser..... Se alguem estiver ou já passou por este problema e conseguiu resolver, me de um help, uso ele pra trabalho, e preciso urgente...... Ah mais uma coisa, ao entrar no msn para trocar a senha ele também não aceita no mesmo micro, mas em outro aceita corretamente......Muito estranho isso!!!! To com a pulga atrás da orelha e morrendo de raiva da microsoft.... Pois o sistema que uso é WinXP... beleza!!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Remova o MSN-Messenger!!! Abra o MSN-explorer e atualize. Reinicie o PC.

Baixe a versão 6.1(0211). Caso ainda não funcione Baixe também o MSN-explorer, pois o mesmo pode estar conrrompido! Que impede o messenger de funcionar.

Boa sorte, :-BEER

Danny

PS: já viu se existe algum arquivo do dito cujo fragmentado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...