Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
meep

Msn Messenger Não Conecta...

Recommended Posts

Sei que esta pergunta está a solta por aqui no forum mas não encontrei resposta...

Meu Msn Messenger não conecta de forma alguma no meu micro... já formatei a maquina e reintalei-o funcionou ok, mas depois de um certo tempo ele não quer conectar no meu micro de forma alguma, dizendo que o nome de usuario e senha estaun incorretos e apresentando um erro com um monte de numeros...... Só que quando me conecto em outro micro qualquer ele conecta na primeira tentativa... não sei mais o que pode ser..... Se alguem estiver ou já passou por este problema e conseguiu resolver, me de um help, uso ele pra trabalho, e preciso urgente...... Ah mais uma coisa, ao entrar no msn para trocar a senha ele também não aceita no mesmo micro, mas em outro aceita corretamente......Muito estranho isso!!!! To com a pulga atrás da orelha e morrendo de raiva da microsoft.... Pois o sistema que uso é WinXP... beleza!!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D Remova o MSN-Messenger!!! Abra o MSN-explorer e atualize. Reinicie o PC.

Baixe a versão 6.1(0211). Caso ainda não funcione Baixe também o MSN-explorer, pois o mesmo pode estar conrrompido! Que impede o messenger de funcionar.

Boa sorte, :-BEER

Danny

PS: já viu se existe algum arquivo do dito cujo fragmentado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais