Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Urgente Com Cooler, Por Favor Entrem!


LeoMop

Posts recomendados

Hoje vou trocar o meu Xp 1700+ por um Xp2200 +

eu uso nele um Volcano 5

minha duvida é q eu preciso de um COOLER mas não pdoe ser caro, no maximo uns 50 reais . Muita gente me recomdeou o Vcom 21b. so q não acho ele pra vender em canto nenhum. Moro em fortaleza.

O que eu achei por aqui foi aquele

COOLERMASTER CP5-6J31C

será q ele segura um xp 2200+??????

eu não vou faezre overclock nem pretendo.

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LeoMop@07 abr 2004, 15:29

comprei o cooler so que ele não veio com pasta termica, veio com um adesivo pregado nele na base de cobre..

eu já posso ligar ou é melhor eu ir atras de pasta termica pra colocar?

esse adesivo se for uma especie de borracha é o THERMAL PAD pode usar ele ao invés de pasta termica.. qual modelo de cooler você comprou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte

eu não pus pasta termica e to usando aqui o pc com o processador e cooler novo .

a situação é a seguinte (vejam q eu moro em fortaleza, e aqui já é quente por natureza uehueh):

To usando o cpuidle e a temp ta assim: 40 graus idle , 55 full load (isso eu não tenho certeza porque o q eu to considerando aqui full load é olhar a temperatura depois de 1 hora jogando Warcraft III Frozen Throne ).

a coisa ta feia demais?????

eu lembro que o meu xp 1700 com o volcano 5 ficava 40 idle e 50 full load.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...