Ir ao conteúdo

Não consigo mudar o tema nem o papel de parede

yaro

Posts recomendados

Postado

Ai galera

Meu PC acabou de ser formatado e veio com o seven ultimate. O problema é que não consigo tirar a maldita tela azul da área de trabalho. Já seguir vários tutoriais e nada. Muda o tema da barra de tarefas e o som, mas não o papel de parede da área de trabalho. E botão direito e definir como plano da área de trabalho tb não funciona. O q tem de errado??.

Outra coisa é que quando crio outro usuário com status de administrador e logo nele a troca de temas funciona normalmente. Mas todos os meus arquivos e programas estão no usuário que não funciona.

O seven também esta ativado.

Me ajudem por favor!!!

Postado

meu problema é esse também. eu queria saber como mudar meu plano de fundo da area da trabalho e não consigo ...

defino meu papeu de parede e ele não muda , acabei de comprar esse notebook,ele é windows 7 starter. si alguém nos ajudar ai eu agradeço desde ja ..

Postado

No primeiro caso, entra no usuario administrador e muda o outro para administrador também, caso não funcione, copie os dados de um usuario pra outro e delete este bloqueado, vá entender...

No segundo caso, é a versão do windows que nao permite mesmo as mudanças, atualize para uma versao superior, de preferência de home premium pra cima

Postado

O AdrianPQD o Win7 Starter não muda o papel de parede por ser a versão mais básica, atualize seu PC para Professional ou Ultimate ai você consegue.

Postado

voce já tentou atualizar o seu S.O. para a versao mais atual, porque pode ser um bug do windows, normalmente o windows vem com a versao de lançamento sem nehuma correção de bug ou algo do tipo, se nao resover, você vai ter q fazer o q o user darkmax falou!

Postado

@AdrianPQD

Tente:

http://www.baixaki.com.br/download/starter-background-changer.htm

http://www.baixaki.com.br/download/oceanis-change-background.htm

------------------------------------------------------------

@yaro

No explorer siga

C:\Users\USUÁRIO QUE você QUER MUDAR O PAPEL DE PAREDE\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Themes

Dentro da pasta Themes você encontrará o arquivo TranscodedWallpaper.jpg que deve ser identico ao papel de parede que você quer mudar.

Apague-o e tente mudar novamente.

Post aqui o resultado.

• 4 meses depois...
Postado
Ai galera

Meu PC acabou de ser formatado e veio com o seven ultimate. O problema é que não consigo tirar a maldita tela azul da área de trabalho. Já seguir vários tutoriais e nada. Muda o tema da barra de tarefas e o som, mas não o papel de parede da área de trabalho. E botão direito e definir como plano da área de trabalho tb não funciona. O q tem de errado??.

Outra coisa é que quando crio outro usuário com status de administrador e logo nele a troca de temas funciona normalmente. Mas todos os meus arquivos e programas estão no usuário que não funciona.

O seven também esta ativado.

Me ajudem por favor!!!

Amigao faz assim isso deu certo comigo e com certeza dará com você e com qualquer outro que procurar este post. Eu tava com o mesmo problema e finalmente resolvi minha solução com este procedimento. (Windows + R) Vai abrir o menu Executar dentro dele você copia isso ai (C:\Users\nomedousuário\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Themes\TranscodedWallpaper.jpg) e em nome do usuário coloca o seu quando abrir a pasta não terá imagem alguma e você procura no X Excluir ou aperta Delete e mesmo a tela estando, branca vai dizer q voce não pode excluir a imagem, mais você exclui assim mesmo e reinicia ai voce escolhe um thema ou imagem qualquer e pronto seu problema está resolvido

Resaltando que isso só serve pras versões do Windows 7 que mudam o papel de parede! ^_^

• 11 meses depois...
Postado

Comigo funcionou.

Olá, Boa noite! Tente os procedimentos abaixo:

1. Clique em Iniciar e na caixa de Pesquisa digite:

%USERPROFILE%\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Themes\

Confirma no ENTER.

2. Clique com o botão direito no arquivo chamado TranscodedWallpaper.jpge, em seguida, clique em Renomear

3. Renomeie o arquivo para TranscodedWallpaper.old, (altere. jpg para. old) e, em seguida, clique em Sim Quando solicitado

4. Clique duas vezes em slideshow.ini. Slideshow.ini deve ser aberto com o bloco de notas. Selecione todo o texto no slideshow.ini se qualquer existe e pressione Excluir(DELETE) no teclado e depois clique em Arquivo e Salvar Para salvar as alterações.

5. Fechar O bloco de notas e fechar o Windows Explorer e navegue até a imagem que será definida como a imagem de plano de fundo

6. Tente aplicar novamente uma imagem de plano de fundo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...