Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Potencia Real De Fonte Troni 300w


Neobius

Posts recomendados

Postado Originalmente por Gustavo-porto alegre@07 abr 2004, 14:04

entre 90 w e 120w(no máximo e em 220v)

Ave Maria!

Isso parece um radinho de pilha de camelô com problema na fiação e pilhas fracas, após ser molhado na piscina e ter mais alguns fios cortados! :(

Valeu, eu esperava mais potência, obrigado pela boa notícia hehe :)

Um abraço!

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gustavo-porto alegre@07 abr 2004, 14:04

entre 90 w e 120w(no máximo e em 220v)

gustavo acho que não deva dar so isso não.... se der so isso ai fica muito pouco mesmo pra um pc bem antigo.... um p3 800 com vga boa drive de cd e uns 2 hds já não iam funcionar então... acho que pelo menos 50% do que é indicado deve dar ela deve ficar entre uns 150 a 180W

quanto a estar em 110v e 220v influi algo na potencia de saida da fonte??? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gustavo-porto alegre@07 abr 2004, 16:26

Ví esses valores em testes da revista PCS e CIA.Se uma de ''500'' BOA tem 280 ou menos uma de ''300w'' tem no máximo 150w isso se der sorte.

seguinte gustavo, eu tinha um de 300tão generica codinome MAXPOWER que pesa pra ###### e aguentava minha maquina com xp2200+ K7VTA3 RAdeon 8500 e 2hds e um cdrom... acho que se somar isso ai deve dar mais de 150W com certeza e nunca me deu problema.. então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por arbalest@09 abr 2004, 17:02

acho que se somar isso ai deve dar mais de 150W com certeza e nunca me deu problema.. então...

Ué por que não deu problema com você não quer dizer que isso seja o padrão , os testes da pcs são bem feitos e quando se testa algum produto que eles já testaram os resultados são bem próximos.Eu confio nos resultados deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...