Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Página Inicial Modificada Por Spy


Stair

Posts recomendados

olá.... tipo... um spy modificou minha página inicial.... mas só tem um problema.... mesmo quando está no About:Blank ele abre a página com o endereço about:blank !! meu Ad-Aware é professional.... ele falou que isso estava vindo de uma chave no registro..... fui fuçar no registro.... estava lá.... 2 valores com o nome do site SEARCH BAR.... apaguei eles.... mas toda hora que eu tento entrar no Internet Explorer ele fala que estão tentando criar o valor de novo e modificar a página inicial pra about:blank.... se eu deixo no about:blank ele para com isso.... mas abre o site lá =\

o ad-aware ta atualizado e não consegue remover.... vou esperar sair outra atualização dele..... se não der certo eu formato mesmo.... ^^

alguém sabe uma maneira de remover isso ? ou pelo menos encontrar o que está tentando cirar o valor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...