Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP G42-371BR


g0dy

Posts recomendados

Tenho quase certeza que comprei o último notebook do estoque. Falo isso porque comprei o meu dia 3, às 15:35, e logo após o meu primo foi comprar e não estava mais disponível. Comprei mais para jogar PES 2011, Fifa 2011 e WoW...acho que o note atende perfeitamente minha exigência.

Enfim, é esperar o prazo de 8 dias úteis, ou seja, até o dia 15, no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações aos portadores de HP-G42 371BR !

Comprei a máquina na quarta feira, estou bastante satisfeito, não paguei muito barato, pois comprei aqui.Ficou em 1280 Dilmas. Satisfeitíssimo com o desempenho da HD6370 em jogos, já saquei até as manhas de overclock na coitada K' ( teve melhora significativa ). Rodei GTA IV do jeito que veio, em 1366x768 com tudo no médio, com frames bastante aceitáveis . ( não medi, porque acho Fraps meio psicológico, aparecem 20 la você começa a procurar lags. K ).

Fiz a técnica de undervolt no processador, que funcionou bem na questão de temperatura, caiu um poquinho... no mais, excelente o Note. Qualidade HP né? :D

Porém, tenho notado o cooler meio barulhento, alguém mais concorda? E também já encomendei uma memória de 4GB DDR3 1333Mhz para o upgrade, sem medo de ser feliz.

Se alguém quiser saber alguma coisa, pergunta aí gente !

Abração, fiquem com Deus !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Marcellv, comprei o meu no dia 4 as 4 46 da tarde, quando olhei ontem de manhã já não estava mais disponível só q de tarde tinha voltado e agora já não tá mais. Será q pode acontecer deles venderem o produto sem ter no estoque? Amigo Adriel não entendo muito de jogos em pc, da pra jogar gta beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, por sorte consegui comprar o meu dia 05 pela manha,

Ele ainda não chegou, mas há algum tempo a AMD/ATI lançaram para desktops o Hybrid CrossfireX, que consistia em um crossfireX entre uma placa dedicada e a onboard (no nosso caso entre a 4250 e a 6370), melhorava até em 30% o desempenho (mas isso dependia de muitas coisas)

eu gostaria de saber se é possivel fazer isso nesse note

isso seria muito interessante nos jogos...

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações aos portadores de HP-G42 371BR !

Comprei a máquina na quarta feira, estou bastante satisfeito, não paguei muito barato, pois comprei aqui.Ficou em 1280 Dilmas. Satisfeitíssimo com o desempenho da HD6370 em jogos, já saquei até as manhas de overclock na coitada K' ( teve melhora significativa ). Rodei GTA IV do jeito que veio, em 1366x768 com tudo no médio, com frames bastante aceitáveis . ( não medi, porque acho Fraps meio psicológico, aparecem 20 la você começa a procurar lags. K ).

Fiz a técnica de undervolt no processador, que funcionou bem na questão de temperatura, caiu um poquinho... no mais, excelente o Note. Qualidade HP né? :D

Porém, tenho notado o cooler meio barulhento, alguém mais concorda? E também já encomendei uma memória de 4GB DDR3 1333Mhz para o upgrade, sem medo de ser feliz.

Se alguém quiser saber alguma coisa, pergunta aí gente !

Abração, fiquem com Deus !

Como fez o overclock? a temperatura subiu muito depois disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Marcellv, comprei o meu no dia 4 as 4 46 da tarde, quando olhei ontem de manhã já não estava mais disponível só q de tarde tinha voltado e agora já não tá mais. Será q pode acontecer deles venderem o produto sem ter no estoque? Amigo Adriel não entendo muito de jogos em pc, da pra jogar gta beleza?

Amigo, nem sei se eles fazem isso. Você mesmo citou que ele saiu e entrou em estoque. Sei que, após eu comprar o meu, dia 3, ele saiu do ar e eu n reparei mais no site. Será que esses notebooks repostos não foram de clientes que desistiram/erro no cartão/etc?

Como foi a primeira vez que comprei pela net, depois que eles mandam um e-mail relatando que a nota fiscal está disponível para download e a mercadoria está a caminho, tem como algo dar errado? Outra coisa: como faço para conseguir um número de rastreio para visualizar pelo site dos Correios?

Desde o dia 5 tá assim:

5/8/2011 0:38 Expedição concluída, mercadoria esta com a transportadora para ser entregue ao cliente.

3/8/2011 16:14 Pedido aprovado

3/8/2011 16:01 Aguardando aprovacao de pagamento

3/8/2011 16:01 Análise Cadastral Aprovada

3/8/2011 15:54 Aguardando analise de credito

3/8/2011 15:54 Pedido incluido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, nem sei se eles fazem isso. Você mesmo citou que ele saiu e entrou em estoque. Sei que, após eu comprar o meu, dia 3, ele saiu do ar e eu n reparei mais no site. Será que esses notebooks repostos não foram de clientes que desistiram/erro no cartão/etc?

Como foi a primeira vez que comprei pela net, depois que eles mandam um e-mail relatando que a nota fiscal está disponível para download e a mercadoria está a caminho, tem como algo dar errado? Outra coisa: como faço para conseguir um número de rastreio para visualizar pelo site dos Correios?

Desde o dia 5 tá assim:

5/8/2011 0:38 Expedição concluída, mercadoria esta com a transportadora para ser entregue ao cliente.

3/8/2011 16:14 Pedido aprovado

3/8/2011 16:01 Aguardando aprovacao de pagamento

3/8/2011 16:01 Análise Cadastral Aprovada

3/8/2011 15:54 Aguardando analise de credito

3/8/2011 15:54 Pedido incluido

então amigo, meu pai já trabalhou em uma empresa com vendas pela internet, ele disse q a partir do momento q é aprovado o pagamento o produto chega em até 2 dias úteis, no máximo quarta deve tá chegando. Hoje cedo o produto voltou pro site, pode ser isso mesmo, alguma compra não aprovada e com isso ele volta pro estoque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, nem sei se eles fazem isso. Você mesmo citou que ele saiu e entrou em estoque. Sei que, após eu comprar o meu, dia 3, ele saiu do ar e eu n reparei mais no site. Será que esses notebooks repostos não foram de clientes que desistiram/erro no cartão/etc?

Como foi a primeira vez que comprei pela net, depois que eles mandam um e-mail relatando que a nota fiscal está disponível para download e a mercadoria está a caminho, tem como algo dar errado? Outra coisa: como faço para conseguir um número de rastreio para visualizar pelo site dos Correios?

Desde o dia 5 tá assim:

5/8/2011 0:38 Expedição concluída, mercadoria esta com a transportadora para ser entregue ao cliente.

3/8/2011 16:14 Pedido aprovado

3/8/2011 16:01 Aguardando aprovacao de pagamento

3/8/2011 16:01 Análise Cadastral Aprovada

3/8/2011 15:54 Aguardando analise de credito

3/8/2011 15:54 Pedido incluido

Não tem como pegar o número de rastreio. Perguntei no Chat quando vi a atualização da mensagem, achando que estava em minha cidade para entrega já, porque depois vai aparecer a mensagem "Em Rota de Entrega" e certamente vai entregar na data prevista sim. O meu atrasou um dia, mas foi tudo certo. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Marcellv, comprei o meu no dia 4 as 4 46 da tarde, quando olhei ontem de manhã já não estava mais disponível só q de tarde tinha voltado e agora já não tá mais. Será q pode acontecer deles venderem o produto sem ter no estoque? Amigo Adriel não entendo muito de jogos em pc, da pra jogar gta beleza?

Cara, acho que eles não vendem não.. fica de olho no teu e-mail. Pois qualquer coisa que acontecer, eles te informam. Seja confirmando ou negando a venda.

E o GTA ta deboa.. O problema de GTA é que é um jogo muito bugado, com patchs demais e tal... Aqui com o patch 1.0.3 rodou deboa, em 1336x768 com tudo no médio e shadows desligado. Pra um notebook nesse preço, ta maravilhoso. KKK

E o amigo Mesquita que perguntou sobre overclock, cara subiu a temperatura muito pouco, é uma coisa que compensa fazer, pra quem joga bastante e sente que o jogo ta dando lag. Não vai fazer milagre, claro... Mas ajuda.

E tem que entender bastaaaaante do assunto, porque não é bem só colocar o clock lá e be happy. Tem que observar bastante.. e cautela. Mas dá pra fazer.

To gostando realmente desse note , e to só esperando a memoriazinha chegar e totalizar 6GB de RAM aqui. Vai ficar lindo *--* kk' :D

Abração, e qualquer coisa pergunta gente !

Oi galera gostaria de saber se esta mémoria daria certo pra ficar em dual-channel?

Especificações:

Modelo:KVR1333D3S9/4G DDR3

Frequência: 1333MHZ

Padronização PC:PC3-10600

204 pinos

marca: kingston

Cara creio eu que sim. Mas se não me engano, a HP usa memórias Samsung nos notebooks. Mas eu comprei uma Markvision, que costumo usar em desktops.. Sempre usei memorias diferentes e mesmo assim dava dual channel. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como pegar o número de rastreio. Perguntei no Chat quando vi a atualização da mensagem, achando que estava em minha cidade para entrega já, porque depois vai aparecer a mensagem "Em Rota de Entrega" e certamente vai entregar na data prevista sim. O meu atrasou um dia, mas foi tudo certo. ^_^

Caramba, é muito chato ficar na incerteza de qual será o dia que vão entregar. O rastreio pelos Correios é bem mais prático. Enfim, o meu está previsto para entregar no dia 16, ou seja, ainda vou esperar um tempão! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações aos portadores de HP-G42 371BR !

Comprei a máquina na quarta feira, estou bastante satisfeito, não paguei muito barato, pois comprei aqui.Ficou em 1280 Dilmas. Satisfeitíssimo com o desempenho da HD6370 em jogos, já saquei até as manhas de overclock na coitada K' ( teve melhora significativa ). Rodei GTA IV do jeito que veio, em 1366x768 com tudo no médio, com frames bastante aceitáveis . ( não medi, porque acho Fraps meio psicológico, aparecem 20 la você começa a procurar lags. K ).

Fiz a técnica de undervolt no processador, que funcionou bem na questão de temperatura, caiu um poquinho... no mais, excelente o Note. Qualidade HP né? :D

Porém, tenho notado o cooler meio barulhento, alguém mais concorda? E também já encomendei uma memória de 4GB DDR3 1333Mhz para o upgrade, sem medo de ser feliz.

Se alguém quiser saber alguma coisa, pergunta aí gente !

Abração, fiquem com Deus !

Que programa ta ussando pra fazer o over do video?

e quanto a ventoinha só noto barulho mais forte quando estou jogando hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que programa ta ussando pra fazer o over do video?

e quanto a ventoinha só noto barulho mais forte quando estou jogando hehe

Cara, que bom então ! Tá normal aqui. kkkk :D

O programa de overclock é um tal de amd gpu clock tool !

pesquisa no google assim : overclock ati mobility

ai vai baixar esse tem um nome de HD 5870 mas é esse mesmo !

ai você seleciona a segunda placa de video la

que é a HD 6370 ne, vão aparecer 750MHZ e 800MHZ lá, ai você sabe que é a HD6000.

Aqui, eu to usando os clocks de 800MHZ na engine e 1000MHZ na memória. Tá funcionando tranqs.. nao vou aumentar mais que isso não... ta bem de boa. haha

Tentem ai, mas com cuidado. Recomendo só pra quem conhece de overclock mesmo... Abração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, a questão é relacionar o melhor over com a temperatura, em se tratando de temperatura, pode ser fatal :)

Esse undervolt que tu fez diminui a temperatura do processador? mas o desempenho dele se mantém?

Edit: Testei o over aqui em 800/1000 e a diferença é bem gratificante, a temperatura não mudou em nada e ganhei cerca de 7 fraps no fear 3 e no crysis 2 também 0o

só pra deixara dica pro pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To aguardando o meu chegar, boas noticias essas de over na placa de video. Lembro-me da minha antega fx5200 que eu fazia um over monstro nela e preganha um cooler para mantela fria, dava um desempenho assustador. O problema e controlar a temperatura, afinal ela esquentava mesmo até ficarem doidos os gráficos do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, a questão é relacionar o melhor over com a temperatura, em se tratando de temperatura, pode ser fatal :)

Esse undervolt que tu fez diminui a temperatura do processador? mas o desempenho dele se mantém?

Edit: Testei o over aqui em 800/1000 e a diferença é bem gratificante, a temperatura não mudou em nada e ganhei cerca de 7 fraps no fear 3 e no crysis 2 também 0o

só pra deixara dica pro pessoal!

Ta dando pra rodar esses 2 jogos acima de 30 fps?

o Turion II engasga em alguma coisa? ou e um bom processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, nem sei se eles fazem isso. Você mesmo citou que ele saiu e entrou em estoque. Sei que, após eu comprar o meu, dia 3, ele saiu do ar e eu n reparei mais no site. Será que esses notebooks repostos não foram de clientes que desistiram/erro no cartão/etc?

Como foi a primeira vez que comprei pela net, depois que eles mandam um e-mail relatando que a nota fiscal está disponível para download e a mercadoria está a caminho, tem como algo dar errado? Outra coisa: como faço para conseguir um número de rastreio para visualizar pelo site dos Correios?

Desde o dia 5 tá assim:

5/8/2011 0:38 Expedição concluída,

mercadoria esta com a transportadora para ser entregue ao cliente.

3/8/2011 16:14 Pedido aprovado

3/8/2011 16:01 Aguardando aprovacao de pagamento

3/8/2011 16:01 Análise Cadastral Aprovada

3/8/2011 15:54 Aguardando analise de credito

3/8/2011 15:54 Pedido incluido

Comprei este note no wallmart, alias primeiro note (acho que começei com o pé direito) muito bom, ainda não joguei nas vou jogar. Estive pesquisando muito antes de fechar a compra e acompanhava o topico e como voce falou do código de rastreamento resolvi me cadastrar para poder ajudar.

Quem faz as entregas ou remessas via correio é uma empresa chamada ontime express, como eu moro numa cidade sem entrega de correspondencia em casa e tenho que buscar na agencia de correios corri atras pra não ficar sem o note neste final de semana. então liguei nesta ontime e passeio o numero da nota fiscal ( tem no site do walmart) e me passaram o codigo de rastreamento, o fone da empresa é (11) 5521-2721, falei com guilherme.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dando pra rodar esses 2 jogos acima de 30 fps?

o Turion II engasga em alguma coisa? ou e um bom processador?

O fear na maioria das cenas no LOW claro fica acima de 30 fraps com over, em algumas cenas + fortes fica com fraps em torno de 20 a 25, mas nao atrapalha em nada e o Crysis roda com fraps em 28 e em algumas cenas cai para 20, mas também nada que atrapalhe :D

Estou realmente surpreso com o note, por esse preço rodando esse jogos nesse nivel que seja, excelente!

O processador a principio não vi problema algum, está super bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, a questão é relacionar o melhor over com a temperatura, em se tratando de temperatura, pode ser fatal :)

Esse undervolt que tu fez diminui a temperatura do processador? mas o desempenho dele se mantém?

Edit: Testei o over aqui em 800/1000 e a diferença é bem gratificante, a temperatura não mudou em nada e ganhei cerca de 7 fraps no fear 3 e no crysis 2 também 0o

só pra deixara dica pro pessoal!

Cara , essa técnica do undervolt diminui a temperatura sim, eu perdi em torno de 5 graus em full load no processador, e quase 10 graus em idle. Eu vi, tem vários métodos de fazê-lo.. É só dar uma pesquisada. E é que nem overclock né? Tentativa e erro ! Uma hora você acha uma tensão legal e firma nela. Vou tentar achar um método mais eficaz, se conseguir posto aqui pra vocês um passo-a-passo !

Geente, esse notebook é um monstrinho ! kkk Tá mais gelado que um Core I3 de um amigo meu. HP ainda ! :D

Só esperando o ML me mandar a memória de 4gb pra ficar nas nuvens aqui. haha

Abração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei este note no wallmart, alias primeiro note (acho que começei com o pé direito) muito bom, ainda não joguei nas vou jogar. Estive pesquisando muito antes de fechar a compra e acompanhava o topico e como voce falou do código de rastreamento resolvi me cadastrar para poder ajudar.

Quem faz as entregas ou remessas via correio é uma empresa chamada ontime express, como eu moro numa cidade sem entrega de correspondencia em casa e tenho que buscar na agencia de correios corri atras pra não ficar sem o note neste final de semana. então liguei nesta ontime e passeio o numero da nota fiscal ( tem no site do walmart) e me passaram o codigo de rastreamento, o fone da empresa é (11) 5521-2721, falei com guilherme.

Espero ter ajudado.

Tem certeza que o número da transportadora é esse passado por você? Eu liguei e caiu em uma residência. Fui procurar no google e muitos reclamam dessa empresa, dizendo, inclusive, que não tem sequer número pra SAC.

Esse seu nick tem alguma coisa a ver com o código TENIS POLAR? Tá muito parecido kkkkkkkkkkk

Mudando um pouco de assunto, se alguém puder esclarecer 2 dúvidas, agradeço:

- o que é esse negócio de memória dual-channel e como eu a ativo?

- como eu utilizo muito o notebook(cerca de 10h por dia), eu posso deixá-lo ligado direto na tomada? Eu passo muitas horas nele, então queria saber qual o procedimento para desgastar menos a Tem certeza que o número da transportadora é esse passado por você? Eu liguei e caiu em uma residência. Fui procurar no google e muitos reclamam dessa empresa, dizendo, inclusive, que não tem sequer número pra SAC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to em dúvida em relação a memoria ram que eu compro pra colocar no segundo slot...compativel eu sei que qualquer ddr3 de notebook vai ser, mas não sei se vai ficar em dual channel com essa memoria da samsung, até procurei uma memoria igual pra comprar mas não achei =/

Alguém aí já aumentou a ram e sabe informar?

Olha só tmb tive essa dúvida, o meu G42-371BR já veio com a bios atualizada pra 64bits, o que abre uma grande janela pra ram. Esse suporta até 8GB ram. Fui até a assistência autorizada da HP daqui de Brasília e pode ficar tranquilo você mesmo pode fazer o upgrade em casa. Não perde a garantia pois não tem selo. Coloquei + um pente de 2GB q não é samsung. Sendo da mesma frequência pode ter certeza que vai funcionar. No manual e no site da própria HP ensinam fazer o upgrade de ram. espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...