Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
joserodrix

Play Tv Hd Problema Captura De Som

Recommended Posts

Estou com um problema sério para capturar o som da minha placa PLAY TV HD da PROLINK.

Consigo capturar 1 minuto e 50 segundos e depois o som desaparece. Quando mudo de canal consigo capturar novamente mais 1'50" e depois para o som.

Já tentei tudo até desinstalei o drive e instalei novamente, desinstalei o drive da placa de som e reinstalei, nada mudou. :muro:

Nas configurações mexi em quase tudo e não sei o que pode haver, aumentei o tamanho em HD para captura e nada, nunca ouvi ninguém com esse problema será que alguém pode dar uma luz???

ESTOU QUASE FORMATANDO O HD :priv:

Muito grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest mmgdir

não conheço sua placa bem mais acredito que essa limitação ou e configurada ou e baseada no hd , contudo se não houver resposta de algum usuario que conheça bem escreva pro site deles no brasil que eles poderão te ajudar na solução.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui resolver o problema. O que aconteceu é que o DIRECTX 9 é incompatível com o drive que veio junto com a placa de captura. Abaixei o DRIVE no site da placa, desinstalei o meu antigo e reinstalei o novo, agora está funcionando. Vai aí uma dica para quem tiver o mesmo problema. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais