Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
evepainkiller

[Paraguay] Melhor notebook gamer vendido lá?! :D

Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

Estou indo em 2 semanas para o Paraguai comprar muamba, alguém pode me indicar o melhor notebook voltado para jogos (não precisa ser EXCLUSIVAMENTE gamer), com bom processador, memória e a melhor VGA possível com um valor de até US$ 700,00 por lá?! Tenho preferência por tela de 15'. Alguém conhece alguma loja realmente de confiança por lá? Conheço só a Navenet...

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha tem a master10 e a alborada, quando eu estava pesquisando notes, eu achei que a alborada estava mais em conta q as outras.

Compartilhar este post

Link para o post

qual cidade você vai Foz?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, vou p/ Foz, então comprarei em Ciudad del Este!

Onde fica a Alborada? É loja de confiança?

Então... vamos à máquina... o que acho de melhor por lá? Algum note com GeForce 540M ou alguma ATI mais forte que as encontradas por aqui... Até uns 600, 700 dólares, acho que não é difícil comprar, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Então, vou p/ Foz, então comprarei em Ciudad del Este!

Onde fica a Alborada? É loja de confiança?

Então... vamos à máquina... o que acho de melhor por lá? Algum note com GeForce 540M ou alguma ATI mais forte que as encontradas por aqui... Até uns 600, 700 dólares, acho que não é difícil comprar, não?

Olá amigo,

Primeiro te recomendo o Shopping Lai-Lai Center (Alborada, Master10), fica bem próximo a entrada da Ciudad del Este e é um dos melhores lugares para se comprar eletrônicos e informatica e fica perto do Shopping Internacional (Navenet).

Agora quanto ao Notebook, com $700 você compra um note com VGA Class 2 nos EUA, não no Paraguai hoje.

Você começa a encontrar notebooks com placas Class 2 mais antigas (AMD HD 4650M, 5640M) a partir dos $750~800 (R$1200~R$1280). Talvez em lojas menores você consiga preços um pouco melhores, mas o risco com a garantia pode ser maior.

Agora notebooks com i5/i7 de segunda geração e VGAs Classe 2 como as nVidia GT525M, GT540M, GT550M ou AMD HD 6630M, 6550M, 6650M você vai achar a partir de $1100 (R$1750), o que é uma economia considerável, visto que esses modelos são encontrados aqui no Brasil a partir de R$2400 (Muitos em promoção ainda).

Um amigo meu comprou mês passado um HP DV7 por cerca de R$2100, com i7 2630M (Sandy Bridge), 6GB RAM, HD 1TB, AMD Radeon 6770M 1GB DDR5 e Tela de 15,6" HD LED.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é o que acabei constatando infelizmente... No Paraguai, NBs com placas mais atuais acabam saindo o mesmo preço daqui... Vou ver se um colega de trabalho pode trazer algo dos EUA então... estava com esse em mente, o que acham?

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834230089

Edit:

A propósito, tem o link desse NB de 2.100,00 que seu amigo comprou? Realmente a configuração é ótima pelo preço...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...